quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Promoçãode dia das Bruxas!!

Olá Pessoal, mais uma MEGA promoção para vocês nesse dia das Bruxas!
Então sigam as regrinhas e divirtam-se.

ATENÇÃO:

-A regra obrigatória é só seguir os blogs participantes e comentar neste post, depois, abrem novas chances extras para vcs!
-Serão 3 ganhadores: O 1º escolhe 4 livros, o 2º escolhe 3 dos livros restantes e o 3º fica com os 2 livros restantes.
-Temos 2 Exemplares de Estrada da Noite, o 1º ou 2º colocado TERÃO que escolher um, não será permitido ficar os dois exemplares para o 3º ganhador ok?

Prontinho!!!! Agora mãos a obra! Quero ver quem vai levar esses super livros para casa! Que as travessuras comecem!!!!!


a Rafflecopter giveaway





Resenha A outra Vida Por Tamires


O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?SKOOB
Confesso que estava com receio de pegar este livro; a sinopse era interessante, mas o assunto “zumbis” já foi tão explorado que estava com medo de descobrir o que viria a seguir. Graças a deus, Susanne Winnacker é uma escritora experiente e conseguiu criar um universo totalmente diferente do que estamos acostumadas e seus “zumbis” são diferentes daqueles que já estamos acostumados. A autora criou um cenário pós-apocalíptico tão real que, em alguns momentos, durante leitura, meu próprio coração disparava, em virtude dos sustos e da adrenalina pelo qual os personagens estavam passando.

“Um milhão, seiscentos e quarenta mil, cento e sessenta minutos desde a última vez que corri, desde a última vez que meus cabelos balançaram ao vento, desde a última vez que vi alguém que não fosse da minha própria família.” (Pág. 9)

Há mais de três anos, Sherry e sua família vivem em um abrigo para se proteger da “raiva”, que foi o nome que o governo deu para o surto de uma doença que se espalhou entre a população. Imagine passar três anos, um mês, uma semana e seis dias dentro de um abrigo, com seus pais que estão sempre brigando, seu irmão mudando de humor tão rápido que você não consegue acompanhar, sua Irmã caçula que sempre assiste ao mesmo filme, sua avó que nunca para de tricotar e, recentemente, com o seu avô que morreu a alguns meses e esta sendo mantido no freezer (já que este estava desocupado). Se fosse comigo, eu teria enlouquecido em menos de um ano. Há meses que estão sem receber noticias do governo e com o fim da comida na despensa seu pai e ela se veem obrigados a saírem do abrigo para poder procurar alimentos para sua família.

“Há dois dias a comida acabou. Quanto tempo mais se passaria até que ficássemos tão fracos que nem pudéssemos nos mover? Ou até que começássemos a comer uns aos outros? Quase ri com esse pensamento. Talvez estivesse enlouquecendo” (Pág. 23)

Algumas horas após terem saído em busca de mantimentos, o pai de Sherry é capturado pelos “Chorões” (que é como as criaturas que foram vitimas do vírus são chamadas) no super-mercado em que estavam procurando mantimentos. Eis que surge Joshua, um rapaz um pouco mais velho do que Sherry, que a salva antes que esta fosse capturada e levada para ser “comida” dos chorões. Joshua é um caçador que teve sua família morta pelos chorões e que, atualmente, vive com outros refugiados, ele lhe explica o que aconteceu com a cidade e com os habitantes quando o vírus, mais conhecido como a doença da raiva que transformava seres humanos em mutantes que se alimentam de carne humana, se espalhou. Atualmente existem dois tipos de chorões: os que se comportam como animais e tem pelos (imaginem uma versão mais grotesca de um lobisomem), e outros que tem o olhar mais próximo do humano, que possuem inteligência e esperteza e que, portanto, são os mais perigosos.

Assim inicia a corrida contra o tempo para resgatar o pai de Sherry, antes que ele vire a próxima refeição (já que os chorões costumam estocar comida), e levar o restante de sua família para um lugar seguro.

Antes de cada capítulo, conhecemos pequenas partes da “Outra Vida” de Sherry, o que (em minha opinião) é pura perda de tempo e não contribui em nada para a história. Na verdade, em vários capítulos, eu simplesmente dava uma olhada por cima e já pulava para o resto da história.

Definitivamente, “A Outra Vida” é uma serie que tem de tudo (aventura, ação,romance,...) para ser um grande sucesso e, se você for fã da série de TV The Walking Dead, você vai se apaixonar por este livro.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Concurso Cultural


Você quer ganhar 5 livros da Editora Novo Conceito? Então você precisa nos contar qual é o seu maior pesadelo!
Responda no formulário em uma frase (com no máximo 30 palavras) QUAL É O SEU MAIOR PESADELO e aguarde!
Dia 07 de novembro nós divulgaremos o sortudo (a) que levará os 5 livros para casa!
Blogs Participantes:
Livros que o ganhador levará para casa: 
livroconcursocultural

Regras do Concurso Cultural

  1. Sua frase deve ter no máximo 30 palavras!
  2. Sua frase não deve ter conteúdo ofensivo.
  3. O critério de escolha da frase será a criatividade.
  4. O Concurso se inicia no dia (28-10) e se encerra no dia (06-10)
  5. O ganhador será divulgado no dia (07-10)
  6. Os blogs tem até 30 dias para enviar os livros ao ganhador
  7. O ganhador tem até 48h para responder o email de contato

BOA SORTE

class="rafl" href="http://www.rafflecopter.com/rafl/display/3224cf34/"
> rel="nofollow">a Rafflecopter
> giveaway

>
> Post do Concurso Cultural -> http://pausaparaumcafe.com.br/concurso-cultura-qual-e-o-seu-maior-pesadelo/
>
> Formulário do Concurso
> ->
>

[Promoção] Bloods Never Lies – 9 livros e apenas 1 ganhador!


Quem não gosta de um terror? Pois é... nós amamos! E por isso resolvemos nos unir a mais 6 blogs para aterrorizar as suas próximas leituras com vários livros de terror, suspense, fantasia e romance policial! Mas, resolvemos fazer tudo muito rápido para ninguém esquecer de participar! Corra, participe de tudo pois são muitas chances de levar esses 9 livros todos para casa, será apenas 1 (um(a)) ganhador(a).

Blogs Participantes:

Livros da Promoção:

Sangue na Neve - Lisa Gardner
Bruxos e Bruxas - James Patterson
Dom - James Patterson
9  Contos - Que não se deve ler a noite do autor Rodrigo Soares Capela
A Aprendiz - Trudi Canavan
Morto até o anoitecer - Charlene Harrys
Desaparecido para Sempre - Harlen Coben
Bela Maldade - Rebecca James
Uma Questao de Confiança - Luise Millar
livros

Regras da Promoção:

- É obrigatório seguir as 7 primeiras regras - É obrigatório ter um endereço de entrega no Brasil. - O ganhador tem até 48 horas para enviar o email para contato@pausaparaumcafe.com.br com seus endereço para envio do livro.

BOA SORTE!

a Rafflecopter
giveaway

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resenha “Doce Vampira” por Susana



Leia as 20 primeiras páginas http://statictab.com/izjfhaw - Romance de estreia de Ju Lund - Duda é uma menina humana que se apaixona por um ser de outra raça. Não bastasse isto, ela precisa enfrentar outro preconceito: seu amor é uma vampira. Compre seu exemplar http://bit.ly/docevampira SKOOB

Primeiro, devo confessar que esperava algo erótico, algo mais ... (não sei explicar sem dar spoiler), mas o livro me surpreendeu positivamente como um romance sobre-natural com aventura.

Duda é uma moca humana e que não dava “trabalho” para a família. Tudo ia tranquilamente até sua autoritária mãe decidir que ela deveria estudar em uma escola particular. Duda conhece na nova escola Ester, uma ruiva espetacular. Nesse mundo, os vampiros saíram do caixão e assumiram seu lugar na sociedade e Ester é uma vampira.

Ambas se tornam grandes amigas e, em pouco tempo, namoradas. Eles passam por preconceito por serem de racas diferentes e também por serem do mesmo gênero. Juntas, elas enfrentam tudo, menos os próprios medos e isso é um ponto crucial.

Eu gostei do livro, achei a historia muito intrigante, interessante e emocionante. Obviamente, achei algumas decisões de Ester erradas e ela, até certo ponto, me da a impressão de não gostar de Duda como Duda gosta dela.


Ambas vivem uma relação elegante e esse é um ponto importante da narrativa de Ju; a autora aborda o homossexualismo sem vulgaridade, como qualquer relação é e com um realismo que engrandece a narrativa. Ambas se respeitam e tem um carinho especial pela outra; e é esse detalhe que torna o livro doce e terno.

Agora, existe uma conspiração mundial que é o ponto crucial da narrativa, e estou ansiosa por mais (espero que tenha mais) pois o final é tao incrível que tem que ter mais. Ao descobrir certas coisas, saímos com a sensação de “como eu não descobri isso que estava na minha cara”?

Então adorei e recomendo fortemente a leitura e espero que, assim que a nossa querida autora sair de sua licença maternidade, nos presenteie com mais uma aventura.

domingo, 27 de outubro de 2013

As Aventuras da Nuvem Floquinho




Preocupada com o prejuízo causado ao Planeta pelas chuvas ácidas, a jornalista e escritora Isa Colli, escreveu o livro “As Aventuras da Nuvem Floquinho”, uma nuvem que se nega a contaminar a Terra com a concentração de ácidos das suas torrentes. Ela não se permite colaborar com a matança dos peixes, a destruição do solo e corroer materiais sólidos, tão necessários à subsistência dos seres humanos.

A relação entre o homem e o seu meio sempre foi item de fundamental importância na chamada luta pela sobrevivência. O que nem sempre lembramos é que somos a própria natureza e que se a depreciarmos, naturalmente, juntos sucumbiremos.
Isa usa a imaginação e chama atenção para um assunto atualmente bem debatido, mais ainda, sem grandes demandas de material educativo. Lançado pela Editora Baldon o título pode ser encontrado nas Livrarias Culturas ou direto na Editora Baldon. 

Olhem só que amor o Booktrailer


Uma ótima dica de presente para as crianças pegarem o gosto pelos livros.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Noites Malditas está de olho!

Oi Pessoal

Bem, hoje eu quero apresentar alguns livros que são lançamentos da editora Modo e que Susana Está MUITO de olho.


O Perseguidor
Sinopse:
Jesse James pouco se importava com os valores que lhe atribuíam. Foi um ciclo de sedução que se repetiu ao longo dos anos em que era casado com Melina Dechamps. Não percebia que estava pisando em terreno perigoso. Não era falta de informação, mas sua ambição era maior e enigmática – era sua própria lei. Às vezes, controlava seus desejos traiçoeiros, mas sempre obtinha o objetivo que buscava – ganhar muita grana fazendo sexo! Sua performance sexual melhorava a cada encontro, tendo sempre um final culminante, restando a J. J. pouca coisa a que se agarrar, se não, a ambição.


Sinopse:

"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "

Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela


Após conseguir fugir de seu destino imposto, Celebriant consegue chegar até onde queria: a Base Rebelde. Mas ela chega quase morrendo e, para curá-la, Phoebe Lynx usa de seus poderes de Curare e encontra sua marca de Oculta. Assim que descobrem quem ela realmente é, os Anciões da Base tomam uma medida drástica quanto àquela aparente intrusa entre eles. Será Celebriant capaz de alcançar o seu destino? Ou ela novamente irá se encontrar no meio de pessoas que não querem nada além de controlar o seu poder?

Pois é, isso é apenas o que estou de olho no momento.
Espero que tenha Booktour de  Intueri porque o dinheiro está curto e estou muito afim de contar a vocês o que achei dessa continuação.

Beijos
Susana

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resenha de Angellore por Susana



Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.SKOOB
Esse livro é o primeiro de uma serie, onde acompanhamos Sophie, uma orfã que mora com a tia e faz faculdade de Historia na UFMG; Olivia, uma brilhante investigadora; e Nicolae, um cara lindo e cheio de mistérios.

As historias se cruzam quando acontece um “assassinato” na UFMG,  Olivia vai investigar e acaba reencontrando Sophie, uma sobrevivente de um estranho acidente, enquanto Nicolae vai para a universidade depois de dois encontros “casuais” com Sophie.

O livro é narrado em primeira pessoa, alternando o narrador entre Sophie, Olivia e um estranho personagem que foi mandando do outro mundo para cumprir uma missão celestial. Estamos falando, caso ainda não tenham percebido de um Thriller com sobre-natural e uma certa dose de romance; uma historia cativante, com um mistério interessante, muito bem escrito e com personagens fortes, realistas e de personalidade marcante; tudo isso tem a universidade como palco.

Adorei Nicolae, um tipo meio “BAD BOY”, meio bicho do mato, totalmente fechado, inteligentíssimo e apaixonante no pouco que conhecemos, principalmente porque, quando ele decide ter o que realmente deseja, transforma-se em um homem cativante, passional e muito sensual.

O mais interessante desse livro é que não existem personagens inúteis, quando você questiona atitude ou a existência de determinada personagem, acontece algo onde essa personagem e ação são fundamentais.

Recomendo a leitura: venha viajar para Minas Gerais, conhecer essa conspiração maravilha e ficar ansiosa pelo próximo, como eu estou.  Bem, eu estou organizando a booktour desse livro (já esta rolando, na verdade, mas ainda tem vagas). Quem quiser, deixa uma mensagem (com algum contato, obviamente) que eu passo o link da inscrição.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resenha de “O amor mora ao lado” por Susana



Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...Skoob


Nesse livro nos deparamos com uma mulher como muitas outras: recém divorciada, destruída por uma relação que lhe trouxe dor e sofrimento. Ela decide ir morar sozinha em um apartamento bem longe de onde vivia antes e compra uma Gata para companhia, Cleo.

Ao lado de seu apartamento, mora um homem em um relacionamento conturbado, cheio de brigas intensas, gritarias e outras cosias, que fazem com que nossa mocinha não consiga nem falar ao telefone. Ele tem um gato chamado Cão que é um vira-lata cheio de personalidade.

Cleo está no cio e Lacey, sua dona, decide arrumar um macho de raça para cruzar a mocinha e ter filhotinhos puros, mas ao ser interrompida e impedida de marcar a cruza com uma dona de gatil indicada pelo pet shop, Lacey fica furiosa e decide dar um basta nesse clima de inferno que ela vive, sendo vizinha desses brigões. Ela sai e comete um erro: nunca, mas nunca mesmo deixe a porta aberta se você tiver uma gata, e JAMAIS deixe a porta aberta se você tiver uma fêmea no cio. Ao retornar de sua reclamação com o vizinho, Jack, ela encontra algo inusitado: um gato vira-lata cobrindo sua gatinha de raça pura. A pretensão de uma cruza de raça bem sucedida sai pela porta com a mesma calma que entrou e nossa querida Cleo segue seu caminho, depois de um sexo casual, como se não fosse com ela.

Lacey decide tomar as dores da recém gravida gatinha ex-virgem e vai até seu vizinho confronta-lo, exigir que ele assuma as responsabilidades por seu gato “Don Juan”. Essa era a chance que nosso querido Jack precisava para se aproximar da “arrisca” vizinha que se recusa a aceitar os convites dele. Essa era a chance.

Todo o livro está cercando a relação de autoconhecimento e o renascimento da auto-estima de Lacey, de como sua gata, Cleo, a ajuda sendo uma ouvinte. Como o carinho pode transformar e como um amor pode mudar a vida das pessoas. Unidos pelos cuidados da felina prenha, Jack e Lacey conseguem vencer barreiras e transformar uma relação de simples compartilhamento de corredor para uma amizade.

Nessas todas Lacey ganha uma nova amiga, Sarah. A brigona, sonhadora e fofa Sarah é o motivo inicial do contato entre em Lacey e Jack, já que seus gritos nas discussões podem ser ouvidos de longe, mas com o tempo, Lacey se enxerga em Sarah e elas desenvolvem uma linda amizade.

A Narrativa do livro é muito fofa, o livro tem uma diagramação confortável de ler e detalhes muito lindos de gatinhos pelo livro. Eu queria mais umas páginas na história, o que mostra que ela deixa aquele gostinho de “quero mais” na leitura. Torcer por Lacey é uma coisa natural e ficar acompanhando as atividades de Cleo é divertido. Os gatinhos realmente colocam uma vida nos livros e ai fica a dica: gatinhos são ótimos companheiros para mocinhas em apuros nos livros, usem-os!

Li o livro super rápido, pois me senti envolvida com o realismo da forma como Lacey está em um momento de dor e sofrimento, e como ela se acovarda para fazer coisas simples e se infla para fazer justiça pelos outros, a mesma justiça que ela não é capaz de fazer por si mesma. Então eu recomendo ler essa obra da Debbie, que é autora da “Pousada Harbor” também, e esperar mais obras dela pela editora Novo Conceito.


domingo, 20 de outubro de 2013

O presente, seu natal com fofura!

Da mesma autora de P.S. Eu te amo, um lindo livrinho de Natal, a data favorita dessa Blogueira!

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.

Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.

Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...

Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.

Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...

Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.

Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.


Sobre a Autora:

Cecelia Ahern (Dublin, Irlanda, 30 de setembro de 1981) é uma escritora irlandesa. Cecelia, que vive em Dublin, alcançou grande sucesso com seus cinco romances já publicados, além de ter vários contos incluídos em antologias. Seus livros já ultrapassaram a marca de seis milhões de vendas e foram traduzidos em mais de 45 línguas. WIKI

Lançamento Novo Conceito A casa do Cêu

Emocionante, envolvente, super esperado.

Quando criança, Amanda escapava de um lar violento folheando as páginas da revista National Geographic e imaginando-se em lugares exóticos.

Aos dezenove anos, trabalhando como garçonete, ela começou a economizar o dinheiro das gorjetas para viajar pelo mundo.

Na tentativa de compreendê-lo e dar sentido à vida, viajou como mochileira pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia. Encorajada por suas experiências, acabou indo também ao Sudão, Síria e Paquistão. Em países castigados pela guerra, como o Afeganistão e o Iraque, ela iniciou uma carreira como repórter de televisão. Até que, em agosto de 2008, viajou para a Somália — “;o país mais perigoso do mundo”;. No quarto dia, ela foi sequestrada por um grupo de homens mascarados em uma estrada de terra.

Mantida em cativeiro por 460 dias, Amanda converteu-se ao islamismo como tática de sobrevivência, recebeu “;lições sobre como ser uma boa esposa”; e se arriscou em uma fuga audaciosa. Ocupando uma série de casas abandonadas no meio do deserto, ela sobreviveu através de suas lembranças — cada um dos detalhes do mundo em que vivia antes do cativeiro —, arquitetando estratégias, criando forças e esperança. Nos momentos de maior desespero, ela visitava uma casa no céu, muito acima da mulher aprisionada com correntes, no escuro e que sofria com as torturas que lhe eram impostas.

De maneira vívida e cheia de suspense, escrito como um excepcional romance, A Casa do Céu é a história íntima e dramática de uma jovem intrépida e de sua busca por compaixão em meio a uma adversidade inimaginável.
LEIA UM PEDAÇO

Sobre a Autora:



Enquanto estava no Iraque, a jornalista foi sequestrada em Sadr City, mas foi liberada horas depois, após pagar um resgate aos seus sequestradores. E então, em agosto de 2008, ela viajou para a Somália, o lugar mais perigoso do mundo, para visitar um campo de refugiados e entrevistar uma médica reconhecida pelo trabalho humanitário. Junto com ela estava um tradutor, um guia e seu ex-namorado, o fotógrafo Nigel Brennan. No segundo dia na Somália, ela e os membros de sua comitiva foram sequestrados por rebeldes e foram mantidos reféns. Ela foi solta somente 15 meses depois, em 25 de novembro de 2009, e, desde então, entrou para uma carreira filantrópica.

A Casa do Céu, livro que relata toda a trajetória da jornalista nos seus 460 dias de cativeiro, é um dos lançamentos de não ficção mais esperados do ano. O Grupo Editorial Novo Conceito vai publicar A casa do Céu em novembro de 2013.

ANJOS À MESA,mais um Lançamento maravilhoso a vista

Tamires está louca para ler essa novidade a relatar tudinho a vocês!!



Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. 

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? 

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.
Leia o primeiro capitulo aqui

Sobre a autora:


Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana.
Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do The New York Times, do USA Today e do Publishers Weekly. Debbie vendeu mais de 160 milhões de cópias de seus livros em todo o mundo. NOVO CONCEITO

A Magnifica continuação de Bruxos e Bruxas chega as livrarias em breve

Sim, em breve vocês vão ter uma resenha de bruxos e Bruxas, e agora é a hora de falar do segundo EEEBBBAAA!!!

Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...

Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...

Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.

Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

Se você já leu o primeiro livro, leia oprimeiro caitulo aqui

Sobre o autor:

James Patterson é um romancista nova-iorquino conhecido por seus livros de suspense, mistério e magia que agradam tanto aos adultos, quanto aos adolescentes. Ícone da cultura pop, Patterson já apareceu na série Os Simpsons e fez uma ponta, como ele mesmo, em Castle. 

Ganhador do prêmio Autor do Ano (2010) da Forbes, é também de James Patterson o recorde de escritor com o maior número de títulos entre os mais vendidos (76) do The New York Times.
Casado com Susan Patterson, o casal vive a maior parte do tempo na Flórida. NOVO CONCEITO

Noites malditas está de olhos abertos

Oi
Pessoal, essa é uma edição extra do NOITES MALDITAS DE OLHO para falar de um livro que estou LOUCA para ler!!!

Queria ser seu da Bella Andre, que essa blogueira ama de paixão.

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Sobre a Autora:


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes. NOVO CONCEITO

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha As violetas de Março por Tamires


Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio. Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história. Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades. SKOOB


 Emily Taylor é uma jovem escritora de sucesso, mas que detesta o seu próprio livro. Ela tinha uma vida perfeita, um casamento perfeito e uma carreira de sucesso.  Bem, vocês sabem que nada é realmente perfeito e, por isso, um belo dia, nossa protagonista descobre que esta sendo traída por seu marido, que acaba trocando-a por outra mulher. De repente, perdida sem saber o que fazer com sua vida, Emily decide seguir o conselho de sua amiga Annabelle e viajar por uns tempos. Imediatamente, Emily se lembra de sua tia-avó Bee e recorda os momentos maravilhosos de sua infância, quando ia para a casa da tia em Bainbridge Island, uma ilha situada próximo à Seatle. Com a decisão tomada, ela arruma as malas e parte para uma nova aventura.

Chegando lá, ela logo reencontra Greg, um antigo namorado, e também conhece Jack, um charmoso morador de quem ela não consegue se lembrar dos tempos de sua infância. O que realmente muda sua vida é um certo diário que ela encontra que conta a história de um triângulo amoroso entre Esther, Elliot e Bobby no ano de 1943. Aos poucos, vão surgindo grandes mistérios que parecem estar ligados a sua vida e, com a evolução da leitura desse diário, certas peças vão se encaixando e vamos acompanhando como a vida da Emilym vai, aos poucos, tomando um determinado rumo que, até mesmo a sua veia criativa, há muitos anos (muitos mesmo) a tinha abandonado, sentiu vontade de ressurgir. É claro que o “tema” romance não poderia faltar e que, em determinado momento, a leitora para e fica se perguntando "e agora, vou torcer para quem?". Ultimamente isso tem acontecido bastante comigo: me pego torcendo para o lado “B” mas, no fundo, sei que o lado “A” vai ganhar. Apesar disso, é divertido torcer pelo outro lado.

Enfim, gostei muito desse livro, pois, como sempre, é possível tirarmos uma lição muito importante. Com este livro, podemos ver que nada é o que parece a primeira vista e que, quando estamos lá no fundo do poço, sem saber o que fazer da nossa própria vida, o destino se encarrega de dar um empurrãozinho para que ela entre nos eixos. O importante é nunca perder a fé de que as coisas vão melhorar, pois quando menos esperamos, algo acontece e muda nossa vida completamente, acho que a palavra certa para definir esses acontecimentos inesperados é DESTINO.


Definitivamente, Sarah Jio sabe como ninguém como misturar o passado e o presente de uma forma que a história possa dar um novo rumo na vida de seus protagonistas. Livro aprovado e recomendado.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Apresentando ROBSON GUNDIM

Oi Pessoal

O blog está de parceiro novo, trata-se de Robson Guindim, autor de Entre o cêu e o mar,da parceira editora Modo.
Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas vou compartilhar um pouco sobre a obra.


SINOPSE
Mediante a revelação de um segredo, em nome do capitão Vincent Martinez, os irmãos Legrand se lançam na maior aventura de suas vidas, navegando por águas estranhas e intranquilas para cumprir a dificultosa missão de sequestrar um homem na cidade de San Juan, Porto Rico. Ao que tudo indica, o sequestrado lhes apontará a direção de um mapa, cujo desígnio é a lendária fortuna dos Rackham, soterrada em uma ilha do Caribe. Para isso, deverão realizar incríveis proezas, na tentativa de conseguir um navio e, pior; uma bem suprida tripulação. Através das páginas passaremos a descobrir mais sobre a personalidade de Annette, uma mulher que abandonou uma vida tranquila, assomada pelas lembranças de sua inesquecível infância, para viver livremente ENTRE O CÉU E O MAR.


LEIA O PRIMEIRO CAPITULO

Conheça o autor:


SKOOB
FACEBOOK
ONDE COMPRAR

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resenha de “Olhos da Noite” por Susana


Beijos ardentes. Segredos sensuais. Paixões eternas.

O Visitante Misterioso - Ronda Thompson
Lady Anne Baldwin anseia por libertar-se das regras sociais às quais é obrigada a se submeter e saborear a experiência de viver aventuras e emoções. Ao conhecer o misterioso Merrick e ver-se atraída pelo homem solitário e proibido, cujos olhos brilham como os de um lobo, talvez ela tenha encontrado mais do que aquilo pelo que barganhou...

O Chamado - L.A. Banks
Sonhos sombrios assombram o artista José Ciponte, sonhos com uma mulher tão linda que o faz arder de desejo e com um inimigo mortal que os espreita nas sombras da noite. E quando sua realidade é subitamente alterada, ele se vê envolvido em uma trama de paixão ardente e perigos... SKOOB


Um dia desses, estava em um momento de estresse e, por isso, fui procurar um livro leve para ler quando sorteie esse título: “Olhos da Noite”, que é um livrinho de banca que contem dois contos.

A primeira História chama-se “O estranho visitante” e fala sobre Lady Anne, uma moça linda, inteligente, beirando a perfeição em forma de mulher refinada; próxima de completar seus 21 anos, encontra-se orfã vivendo com tios. Mesmo tendo todos esses atributos, o fato de com tão tardia idade não ter aparecido nenhum pretendente ou flerte a faz sentir-se feia e desinteressante, mas tudo muda na vida dela quando, ao decidir cometer sua primeira travessura (andar a cavalo no meio da noite), depara-se com um estranho.

Merrick é um bastardo, sem família, sem sobrenome, sem posses, com um único dom e amor: cuidar de cavalos, torna-los campeões e isso o fez “famoso” entre os criadores de cavalos de toda a região. Entre as mulheres, sua fama também corre solta, pois ele é um mulherengo e viril cocheiro, o sonho das senhoras ditas “recatadas” e o pesadelo dos senhores. Como todo o mocinho desse tipo de literatura, não preciso dizer que ele é másculo, viril, lindo, sedutor e outras coisas e, assim como todo o mocinho desse tipo de literatura, ele tem um problema, ou melhor, uma maldição que nem ao menos ele sabe que possui.

O conto é narrado em primeira pessoa, no ponto de vista dela. O casal é intenso desde o primeiro encontro e, por isso, o conto é intenso desde o primeiro capitulo, e muito envolvente. A leitura é rápida, como toda a leitura desses livros hot de banca são, mas então, ao lermos, notamos que ele se trata de uma Spin off da saga dos “Irmãos Wulf”. Então acho que podem imaginar como é a descrição e a aparência de nosso Mocinho.

Ele a ajuda em sua paixão, os cavalos, e ela ajuda a liberta-lo de seus demônios. Não vou comentar muito mais ou vai estragar a leitura!


A segunda história fala de José, um artista que é mal-interpretado por sua mãe, que o considera um vagabundo sem futuro; e Juanita, uma moça que queria estudar, mas abre mão disso para ajudar a mãe e ainda é julgada e espancada por essa mulher. Ambos se conhecem quando ele está em apuros com a policia e eles terminam atacados por demônios e precisam fugir juntos. A atração, obviamente, é instantânea.

 
O conto é bem escrito, narrativa envolvente como todos os outros livros desse estilo, fácil e rápido de ler; possui um certo mistério e segredos, a história é bem legal, pena que, por ser curta, parece que foi cortada.

Então é isso, indico esse livrinho e fico triste pela Nova Cultural ter parado de publicar esses livrinhos em plena onda do erótico (considero isso um “tiro no pé”), mas espero que a editora perceba isso logo e retorne com suas publicações.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resenha de Corações feridos por Tamires


Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?SKOOB




Nunca vi um titulo combinar tanto com um livro, pois é exatamente isso que os personagens possuem um coração ferido.
As gêmeas sempre tiveram uma vida complicada, seu pai é pastor e a mãe delas é uma daquelas pessoas fanáticas pela igreja, resumindo são pessoas extremamente religiosas, mas que não possuem muito caráter e inteligência. Desde pequenas elas foram abusadas tanto fisicamente (Surras) como emocionalmente (desaforos e maus tratos). As meninas não tinham amigos, pois nem a escola elas podiam frequentar .
Rebecca e Hephzi são totalmente diferentes, tanto no caráter como fisicamente já que Rebecca sofre de uma síndrome que deformou seu rosto.

"Você não tem ideia do que é ter uma aberração como irmã. Quero dizer, estou acostumada com isso." Pag. 15

Conforme elas cresceram ficou difícil para o pastor as manter trancadas em casa e assim ele foi obrigado a deixar que elas se matriculem em uma escola normal. Logo de cara Rebecca sofreu tortura psicológica (gozações, insinuações e brincadeiras de mal gosto) e acabou não conseguindo fazer amigos enquanto Hephzi saiu-se muito bem se tornou popular fez várias amizades e até arrumou um namorado, porém as coisas não acabaram bem para ela uma vez que ela veio a morrer.
Com a morte de sua irmã Rebecca tem que aprender a enfrentar o mundo sozinho ainda por cima a manter a sete chaves os segredos que rondam a morte de sua irmã.
Para ajudar, o livro é confuso e se o leitor não esta atento pode se perder facilmente. No primeiro capítulo temos Rebecca narrando como foi o funeral de sua irmã, já no capitulo seguinte temos Hephzi narrando como foi sua vida até a sua morte . O livro divide-se em duas partes, que é a narrativa do ponto de vista e da vida de cada irmã e quando as duas narrativas se encontram inicia-se a segunda parte que vem a ser o desfecho da historia .
Pela sinopse achei que seria um drama familiar e não esperava o que acabei encontrando, a história é forte, chocante em varias paginas me peguei chorando e louca de vontade de atirar o livro longe, mas teve outras em que torci e fiquei feliz com o que aconteceu, mas definitivamente não é meu estilo de leitura. Se você tem estomago forte e goste de Thriller Psicológico eu lhe indico este livro, mas se você for como eu e gostar de uma coisa mais “leve” fique bem longe dele.

Resenha de Os Adoráveis por Tamires


Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez. SKOOB


Jeane é uma blogueira famosa, possui milhares de seguidores em seu blog . Porem, sua popularidade se restringe apenas ao mundo virtual já que Jeane pode ser descrita como uma pessoa “estranha”, pois gosta de usar roupas exóticas (ela possui um estilo próprio que cria comprando em brechós) ela é o tipo de garota sabe-tudo e sempre tem uma resposta na ponta da língua. Em sua sua escola, possui apena um amigo que acaba por ser também seu namorado Barney(um nerd de matemática) que esta interessado em outra garota. 

Ai entra em cena Michael, o garoto popular que conhece todo mundo, se veste “normal” e é o namorado de Scarlet. Scarle (típica loira burra que necessita de aulas particulares de matemática) e que no momento esta mais interessada em Barney (seu atual “professor” de matemática). Jeane não percebe o que esta acontecendo com seu namorado até que Michael entra em cena e a alerta sobre os dois. Obviamente ela não acredita e acaba brigando com Michael. Como diz aquele velho ditado, o pior cego é aquele que não quer ver, ela começa a reparar e acaba persebendo que Michael tinha rasão (embora ela nunca fosse admitir isso na frente dele) e é ai que o “destino” acaba por unir Jeane e Michael, pois afinal ambos foram traídos por seus respectivos pares, o engraçado, é que Jeane sempre odiou Michael, isto é, ela o odiava até que rolou um certo beijo e apesar deles continuarem se odiando acabam por descobrir que gostam de passar um tempo juntos e que justamente o fato de eles não terem nada em comum é o que torna a atração tão divertida. 

Quando duas pessoas, que não tem nada em comum, se unem é impossível que em algum momento eles não acabem se “matando” (discutido muito). A história não tem nada de novo, pelo contrario, é até bem clichê “garota estranha se apaixona pelo garoto mais popular da escola”. Embora o tema seja bem conhecido o que torna este livro tão especial é que a Jeane não é essa mocinha convencional que fica esperando o príncipe aparecer para salva-lá, não mesmo,na verdade seria o contrário porque ela não tem medo de enfrentar as pessoas, ela não esta nem ai com a opinião dos outros ela é desbocada fala o que quer e pelo que eu percebi ela não consegue ficar mais de uma hora sem que acabe entrando em um discussão. 

Outra coisa muito legal, foi que a autora Sarra Manning soube descrever o jovem como ele realmente é nos dias de hoje, sua paixão (para não dizer vicio) pelas redes sociais (Twitter, Facebook) e o mais importante, ela soube demonstrar que ser “estranho” é bom e que é impossível mudar o jeito de ser de uma pessoa, por exemplo, se você embarca num relacionamento com uma pessoa “diferente” achando que mais pra frente vai fazê-la mudar, desista, pois não é ela que tem que mudar e sim você tem que mudar seu jeito de pensar e começar a aceitar o outro como ele realmente é.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resenha Quando uma garota entra em um bar por Susana

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer! SKOOB

Já sei, já sei; vocês estão pensando "mais um erótico"; e é mais ou menos assim, o livro sim é erótico, mas não é "mais um" como tanto outros que enchem nossas livrarias. Vocês se lembram daqueles livrinhos de aventura do inicio dos anos noventa com aventuras solo onde nós decidíamos o que fazer e ai pulávamos as páginas, ou retornávamos, e descobríamos que tínhamos acabado de abrir a porta do monstro e ele nos comia,... e ai voltamos ao inicio e começávamos de novo? Esse livrinhos eram RPG de aventura solo; e esse livro é um RPG erótico de aventura solo. SIM, eu juro que é.

Todo o dilema começa quando estamos nos arrumando para uma noite das garotas com nossas amigas: iremos encontra-las no bar. Tomamos um bom banho, a roupa está  impecavelmente pronta, só falta um detalhe: a calcinha. Nós vamos a um bar, beber jogar papo fora, essas coisas, só mulheres, então porque não ir com aquela calcinha da vovó bem confortável? Uma noite das moças, mas em um bar tudo pode rolar, quem sabe não decidiremos cada uma pegar um gato e ir tirar o  atraso; ou quem sabe eu faça isso, ai aquele fio dental rendado vai fazer sucesso que a tempos não faz. Tá, mas caso eu esteja apostando demais nessa noite massante com mocinhas solteiras e na verdade elas apenas queiram me mostrar como estão magras e lindas enquanto eu conservo minha barriguinha postural e os quilinhos ganhos; sim a calcinha redutora não é sexy, não é fácil de tirar, mas vai me fazer parecer 2 números mais magra. Bem, ainda temos uma outra opção: ao me olhar no espelho vejo que qualquer uma das calcinhas marcam meu vestido justo, então, definitivamente, qual é o problema de ir sem nenhuma delas? Claro que a escolha é sua, e para cada decisão haverá uma consequência que talvez você não esteja disposta a pagar, ou quem sabe esteja louca para provar.

Obviamente que eu inventei essa situação ai acima, baseada no livro. Vocês vão encontra-la, mas a contei da minha maneira. E de uma forma que vocês sintam mais ou menos o clima da narrativa, e sem fazer citações porque nesses livros uma citação pode atrapalhar a leitura futura e o grande divertimento do livro, que é ir jogando e vendo no que dá. Como sou uma mocinha muito chata terminei minha narrativa em 30 min, pois agi como eu agiria normalmente e essa é a mensagem das nossas queridas autoras: quem sabe você não toma uma decisão "certa" e perde toda a diversão?

"Quando uma garota entra em um bar" é divertido, envolvente, desbravador e, obviamente, só poderia ter vindo da mente de três magnificas amigas que, em comum, só tem o dom de escrever, mas que são bem diferentes em suas carreiras. Não conseguimos sentir a mudança de narrativa, o que seria normal em livros escritos por várias mãos, e esse é o ponto incrível desse livro.

Recomendo que se deliciem com esse livro de fácil leitura (e difíceis decisões) e leia uma, duas ou mais vezes; cada leitura é diferente da anterior e, em cada leitura, o livro tem outra história que começa e termina da mesma forma, mas que pode ser mais emocionante, ou menos (como foi minha primeira leitura). Espero que elas nos brindem com mais histórias desse gênero, pois unir um jogo que muitos jogavam na infância ou adolescência com um tema adulto é bem bacana e, nessa semana da criança, nós (mocinhas maiores de idade no RG, mas de alma de meninas moças) merecemos ganhar esse brinquedinho.
Sobre as autoras:


Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas. Paige Nick é uma premiada redatora publicitária e romancista. Mantém uma coluna no “The Sunday Times” da África do Sul, na qual debate namoro, sexo e todas as loucuras de que somos capazes.

Helen Moffett é o tipo “faz-tudo” escritora freelancer, poeta, editora e professora que já lecionou em lugares tão distantes quanto Trinidad e o Alasca. Sarah Lotz é romancista e roteirista com uma queda por pseudônimos. Escreve ficção para jovens adultos e histórias de terror.
Juntas elas são Helena S. Paige, a autora deste emocionante, divertido e sensual livro do tipo “escolha seu destino”em que você, certamente, terá seu final feliz. 
Retirado do site da Novo Conceito

Booktrailer



O Julgamento de Gabriel resenha por Susana



Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.SKOOB
Apos terminar rapidamente a leitura de O Inferno de Gabriel, fiquei muito curiosa pela continuação, tão curiosa que ("senhor, confesso que pequei") li um ebook porque queria comprar o livro na bienal, e assim o fiz.

O livro inicia  mostrando a relacao de Julie e Gabriel, tanto a relação carnal como a relação publica deles; já que com o final do semestre eles não são mais professor e aluna. O que eles não sabiam é que a cobra ia dar o bote, e ela deu. Christa (cujo nome não nos remete a megera, mas ela é da pior qualidade), denuncia a relação entre o casal como se eles fosse namorados antes de terminar o semestre, o que seria uma mancha que nunca seria apagada no currículo de Julie. Tudo isso se deve ao fato de Christa ter notado que perdeu Gabriel de uma vez por todas.

Nesse livro, o meu lado ciumento aflorou de vez, Gabriel e o fantasma de Paulina me deixaram profundamente irritada, poxa se não quer mais a mulher manda ela pastar (o pobre PMZANCAN sofre comigo porque eu me envolvo com o que leio e estava mais ciumenta que o normal). Julie estava confusa e essa Paulina não ajuda muito, ficou irritante e lembrava muito Bela do Crepúsculo nessa fase de se fazer de sofredora. Paul praticamente desapareceu e a orientadora de Julie entrou com sua rabugice do bem. Finalmente a vilã mostra a que veio, o que é ótimo: nada irrita mais do que um vilão que fica no "chove e não molha". Gabriel entra numa onda de auto conhecimento e isso é importante para a virada do livro. O final é imprevisível; esse livro tem uma cara de final de saga e isso me deixa curiosa de que poderá vir no terceiro, e talvez último, livro. Digo talvez porque outras trilogias já vão virar serie.

Continuamos com a narrativa em primeira pessoa, mas agora temos uma mescla de narrador, não conto o porquê, e com isso percebemos o quanto ele é obscuro.

Para você que leu o primeiro livro, o segundo é uma grata surpresa e nos instiga a o que pode acontecer ainda no terceiro (eu já espero uma coisa que não posso contar porque pode estragar o livro). Recomendo a leitura e fico na expectativa do terceiro.


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aconteceu em Paris resenha por Tamires


Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora, é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor, mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos. SKOOB


Amei esse livro. Desde as aventuras de Beck Blum que eu não me divertia tanto com um livro. Esqueçam as mocinhas frágeis e indecisas, pois vou apresentar vocês a Evie Dexter: vinte e seis anos, mora em Londres e,  definitivamente, é um novo modelo de mocinha. Ela é dotada de uma incrível capacidade para mentir (é só ela abrir a boca que as mentiras vão brotando...). Ela trapaceia sem sentir peso na consciência, bebe até cair e a coelhada não podia faltar (vocês sabe a que estou me referindo...).

Tudo começa quando Evie é demitida de seu antigo emprego, acaba assistindo um programa sobre turismo e decide virar guia turística. Com algumas mentirinhas aqui e outras ali, ela consegue sua primeira viagem para Paris. O único problema é que ela não tem a menor ideia de como ser guia nem conhece Paris (é complicado conduzir uma excursão por uma cidade que não conhecemos). Aqui, pode-se imaginar as confusões que vão acontecer.

Rob (nosso mocinho) é completamente o oposto de Evie, pois é um cara controlador, organizado, pratico, não sabe mentir, cozinha bem, é lindo, bom de cama e, para completar, é rico (tudo que uma mulher poderia desejar em um homem). Como diz aquele velho ditado "os opostos se atraem", e é exatamente isso que acontece com eles. Rob não consegue resistir e se apaixona logo de cara por Evie (em menos de 12 horas eles já estão dividindo o quarto) ele é todo romântico (leiam para saber o que ele da de presente para ela no seu aniversario de namoro de 3 semanas. Super-romântico, e foi Ele que lembrou do aniversário).

Sabemos que não basta ter um casal legal para fazer um bom livro, pois todos os personagens são importantes para criar uma boa história e, definitivamente, Molly soube como criar seus personagens. Na minha opinião, vários deles merecem um livro próprio, como é o caso do Nick.

Nick é o dono do bar onde Evie trabalha nas suas horas livres. Ele é grego (então podem imaginar um homem lindo)  mas que possui uma família muito louca. Como ele e a Evie eram muito amigos, é ele e a família dele que acabam cuidando dela depois que ela sofre um acidente. Eu achei que ele era apaixonado por ela,  mas como, depois de um tempo, Evie acaba pegando ele na cozinha em uma posição bem comprometedora, deu pra perceber que era só amizade mesmo... Também, com uma família daquelas, vai ser difícil o coitado desencalhar.

Também temos a Lulu (engraçada e louquinha), que é a melhor amiga da Evie e divide o apartamento com ela. Eu desejo que a Moly escreva um livro dela só para ver ela aprender o significado da palavra FIDELIDADE, pois essa palavra definitivamente não consta no vocabulário dela.

Para completar com chave de ouro, tenho que comentar com vocês sobre as sobrinhas gêmeas da Evie: Beckey e Lauren. Laurien é descrita como sendo uma princesinha doce e meiga (um sonho de criança), mas é da Beckey que eu realmente gostei. No livro, a Evie a descreve como sendo aquela criança do filme “a colheita maldita” e realmente ela é uma peste de tão endiabrada. Não tem como não se apaixonar por ela (um romance com essa menina de protagonista ia ser tudo de bom). Evie até foi na pet comprar coleira para as crianças...

 Acho que deu para perceber que eu adorei esse livro, e que a MOLLY HOPKINS (a autora) está de parabéns por ter criado um livro tão maravilhoso. Vocês sabiam que esse é o primeiro romance que ela escreveu? Geralmente as escritoras vão melhorando com o tempo,  mas no caso da Molly, eu acho que vai ser difícil ficar melhor do que está.


A editora Novo Conceito está de parabéns por publicar um livro tão maravilhoso, a capa é linda mas, para variar, o casal que eles colocaram não combina com a descrição dos personagens (não tem problema, eu adorei esmo assim). Já assistiram ao filme FALANDO GREGO? Se vocês ainda não assistiram, fica a dica: assistam, pois ele é muito parecido com o livro. Temos os passageiros divertidos, um casal de velhinhos  que é impossível não adorar, pois eles também são completamente loucos, até a história da guia turística que acaba se apaixonando pelo motorista é igual ao livro.

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©