quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resenha de Se você fosse minha por Susana



Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…SKOOB
Esse é o quinto volume de Bella Andre, onde acompanhamos essa família cheia de homens lindos e mulheres marcantes. Recapitulando, já conhecemos Chase, o fotografo, Marcus, o empresário de vinhos, Gabe, o Bombeiro, Sophie, a bibliotecária e agora é a hora de Zach, o mecânico e corredor. Zach é um mecanico, mas não apenas isso, é dono de uma cadeia de oficinas e revendedoras em todo o litoral dos EUA, ele corre e é muito mulherengo, mas obviamente com um motivo, por ser a imagem e semelhança do pai, crê que vai morrer cedo como o pai, deixando mulher e filhos sozinhos. Heather Linsey é uma treinadora de cães, mas não apenas uma adestradora, mas a dona de uma rede de escolas de adestramento de cães, ela acredita que TODOS os homens são desonestos e traem suas famílias e isso deve-se ao seu pai que traia a mãe toda a relação do casal e a mãe que aceitava. Heather passou por muitos problemas e agora recuperada quer apenas sexo dos homens, mas ela não esperava que ao receber uma ligação de uma amiga sobre ir treinar uma pequena filhote encontrasse, a cadelinha no meio de espinhos, e gritos masculinos. A primeira reação dela foi tirar a cachorrinha do selvagem que gritava, mas tudo mudou quando ela viu o selvagem, simplesmente o homem mais magnético, carismático, forte, másculo e encantador que já havia visto ou que acreditava que poderia existir na Terra. Bem, o restante vocês podem deduzir, química, envolvimento, paixão e quebra de barreiras invisíveis e intrasponível, para ambos os lados. A narrativa de Bella segue sendo um espetáculo do envolvimento, dá vontade de saber o que vai acontecer com aquelas personagens e a forma fofa como a autora faz os cães serem uma espécie de espelho de seus donos é fabulosa e deixa muito em evidencia o que muitas vezes o ser humano esconde. Então se você chegou até aqui, pegue imediatamente esse quinto livro e devore, pois ele é um prato cheio, só não espere um sexo muito rápido, o livro tem uma narrativa mais amarrada e por isso demora mais para o envolvimento físico ocorrer, mas quando ocorre é intenso e arrebatador. Livro recomendado. Ótimo para as férias de verão.



sábado, 25 de janeiro de 2014

Verão Literário


Oi Gente! Prontos para mais uma promoção???? \o/

Pensando em deixar seu verão muito mais literário, o Blog Noites Malditas se juntou com mais 23 blogs amigos para te dar um verão regado a muitas leituras!
Serão 5 ganhadores, cada um de um formulário. Vai ficar de fora dessa? Venha curtir o verão com a gente!!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resenha de Só tenho olhos para você por Susana


Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado. SKOOB
Gente, quero deixar claro que não faço propaganda para livrarias, esse foi simplesmente o único booktrailer que achei.


Esse é o quarto livro da saga dos Sullivans, não vou falar muito sobre como inicia o livro porque esse seria um baita spoiler para você que ainda não leu nada dos Sullivan, mas saibam que o inicio envolve o Chase, o irmão do primeiro livro. Nesse evento todos os Sullivans estão reunidos e o melhor amigo dos irmãos, Jake, também está junto. Ao final do evento, eles vão para hospedagens ao redor do local do evento e aí Jake tem uma surpresa ainda maior do que ver a transformação de Boazinha de uma bibliotecária boazinha para uma mulher sexy. Sophie é uma das gemeas Sullivan, Lori é a outra. E cada uma tem características bem distintas apesar de serem idênticas. Lori é coreógrafa e dançarina, ganha a vida com o corpo esbelto, bem trabalhado e com sua desinibição; enquanto Sophie é bibliotecária, sempre viveu em função dos livros, pelos livros e tem uma vida pacata, sem grandes emoções, uma intelectual.

Enquanto Lori é chamada de Mázinha e está, até onde se sabe, em um relacionamento conturbado com um idiota que a maltrata; Sophie está solteira e nutri uma paixão avassaladora desde a infância por Jake, o lindo e problemático dono dos pubs irlandeses mais famosos da região. Jake não é um Sullivan, mas é tão lindo como os irmãos. Foi colega de escola de Zach, é amigo de todos os irmãos, teve uma infância complicada com um pai bêbado que batia nele, sem mãe, portanto teve que aprender a se virar desde sempre. Seu maior talento é servir mesas, depois ele descobre-se um ótimo empreendedor, tendo a maior rede de pubs irlandeses da região, é rico e muito mulherengo, mas nutre uma paixão desde a infância por Sophie Sullivan, mas crê que nunca poderá chegar perto dela por se considerar um homem sujo.

Bem, boazinha faz uma surpresa: aparece, tira a roupa e dorme com Jake. Ele, com medo de seguir nisso, foge, mas deixa uma gravidez junto com a moça. Com isso, está lançado o desafio: ele tem alguns dias para convence-la e convencer-se de que é um bom partido para casar e constituir família.

Bem, esse é o enredo inicial da história. Depois do terceiro esse livro, não parece tão empolgante, mas é tão bom quanto os outros e as situações do casal são hilárias.Vemos nesse livro não apenas o autoconhecimento de Jake, como também acompanhamos Sophie em descobrir sua sensualidade e sua coragem de enfrentar tudo pelo que quer. Particularmente, eu achei que o livro não teve o drama que a autora queria que ele tivesse; pelas situações, ficou meio superficial, mas ainda assim interessante. Eu recomendo fortissimamente a leitura desse livro, até porque conheceremos mais a fundo outros personagens como Lori, ou ainda Zach, que é o próximo irmão.

Bella Andre conseguiu cativar o leitor de novo e já me deixa esperando pelo próximo volume para acompanhar Zach, o mecânico do fetiche.

Uma critica a editora: capas emborrachadas são péssimas, elas parecem sujas, tem uma textura horrível e ainda por cima riscam, então ainda bem que vocês pararam com isso nesse volume.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Resenha de Não posso me apaixonar por Susana



Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.SKOOB


Bem, mais um livro erótico, dessa vez é a continuação da saga da “família Sullivan” da nossa queria Bella Andre.

O livro fala de Gabe, o bombeiro do fetiche (se você tem fetiche com bombeiro, esse é o da sua imaginação, e se você não tem, terá após esse livro). Bem, nosso querido bombeiro é um homem saindo de um relacionamento com uma mulher que é bem estupida, ele segue alguns preceitos na vida e o mais importante é:

Nunca mais se apaixonar e se envolver com uma vítima salva por ele.

Nesse livro também conheceremos Megan e sua filhinha, Summer. Megan é uma jovem viúva que cria sozinha sua filha, era esposa de um aeronauta que morreu em vôo. Após isso nossa querida mocinha fez uma promessa:

Nunca mais se apaixonar por um homem que tenha uma profissão arriscada.

Tudo pode mudar quando Gabe recebe uma alerta desesperado que o prédio em chamas que ele está desocupando ainda tem duas pessoas presas no ultimo andar. Já deu para sentir o que vem por ai, certo? Essa é simplesmente a trama mais sensual até o momento de toda a saga. A forma como esse casal se envolve e se desenvolve é simplesmente incrível, certamente esse é o melhor livro de Bella Andre, até agora. Summer é a luz, o humor e o ponto fofo da relação desse trio incrível; ver a evolução dessa relação é muito cativante. Então esse é um livro que eu só não digo “comecem por ele” porque dá muito spoiler dos demais, mas digo: leiam ele por favor. Se você odiou a saga, dá uma chance a ele, você vai se apaixonar pelos irmãos.

O livro me lembra alguns filmes fofinhos, só que com cenas Hot. E a parte Hot é simplesmente um incêndio com direito a tudo. A gente vai ser convidado a derrubar o mito do herói e a criar o mito do homem por trás do herói, mito porque as cenas descritas por Bella Andre são dignas da mitologia.

Portanto, moças atrevidas, aqui está o seu livro; nele fica a premissa do quarto, que será com a nossa querida Boazinha.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Resenha Bruxos e Bruxas

Olá Pessoal , atualizando o blog, ai está mais um SUPER LIVRO que vai ter seu terceiro volume lançado ainda esse ano.


No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.SKOOB


Esse é o primeiro livro de uma série (eu pensava ser uma trilogia, mas foi divulgada a capa do quarto livro, então não sei mais quantos livros terão). 

Dizem que tudo começou com uma eleição comum, eles entraram no poder; aos poucos, uma cadeira, depois duas, depois três e então eles tomaram o poder totalmente e ninguém questionou. Na verdade, ninguém percebeu, ao menos, até que eles começarem a invadir casas e prender crianças, acusando-as de bruxaria e as executando.

Nessa aventura acompanhamos os irmãos Allgood: Wisty e Whit. Eles estão em sua casa, como todos os adolescente normais estão no meio da madrugada, quando vêem a aproximação dos “policiais” da Nova ordem. Eles foram condenados por bruxaria, mas antes de sair de casa poderiam levar um objeto, uma baqueta e um livrinho em branco. Eles foram encaminhados a uma prisão de segurança máxima, com cães famintos cuidando a comida; para que eles possam comer precisam disputá-la.

Porém, com isso, eles acabam se desenvolvendo, ficando mais fortes, mais espertos e mais criativos para fugir desse inferno, e encontrar os pais, para que eles lhes expliquem o que está acontecendo e porque eles possuem poderes tão surpreendentes. Nessa aventura, eles acabam tendo aliados, companheiros de viagem inesperados e ajuda de tudo quanto é lugar, já que todos querem apenas uma coisa: LIBERDADE

Adorei a forma de narração desse livro, onde se revesa o ponto de vista; a narração é em primeira pessoa, horas acompanhamos Whit, horas Wisty, e isso nos torna muito íntimos deles e de suas ações. Torcemos por eles, nos assustamos com eles e ficamos sem folego com eles em todos os momentos. A narrativa nos leva até a ação e cria uma distopia com conspiração politica tão incrível que penso se não existe uma espécie de Nova Ordem entrando no poder e que vai invadir casas e prender contrários.

Gabrielle Charbonnet dá um toque todo especial, em cada livro temos um co-autor diferente e, lendo o segundo, sito a diferença da sua narrativa empolgante. Recomendo a todos a leitura dessa saga muito boa sobre fraternidade, liberdade, cooperação mutua e sacrifício pela família.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resenha de Por um Momento apenas

Olá

Aqui vou falar um pouco do segundo volume dos livros sobre os Sullivan da Bella Andre.





Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre... SKOOB




Nesse segundo volume da “Família Sullivan”, conhecemos melhor Marcus Sullivan, o irmão mais velho e protetor que ajudou a criar a família e que sacrificou sua própria felicidade para ver seus irmãos felizes. Depois de levar um par de chifres de sua ex-noiva, Marcus decide ir atrás de sexo casual. O que ele não imaginava era que lá encontraria Nicole, que além de estar atrás da mesma coisa que ele ainda se revelaria o destino do nosso primogênito Sullivan. Nicole tem um segredo: ela é a famosa cantora Nick, mas parece que nosso queridíssimo produtor de vinhos não está muito ligado a rádios e, por isso, não conhece a nossa super star; apenas conhece a moça linda, jovem, até demais para ele, segundo a sua visão, e que precisa de descanso e proteção. Ele, como um protetor, acaba assumindo esse papel.

A narrativa desse livro é em terceira pessoa, hora focando em Marcus e hora em Nick, conforme é o estilo da autora. Bella Andre brinda-nos com uma trama bem elaborada cheia de encontros e desencontros, com os eventuais mal entendidos e sacrifícios necessários. Sim, o que seria de uma grande história de amor sem algum sacrifício?

Temos uma magistral aparição e ação na história de Lori, a mázinha, que acaba se revelando uma boba e não a ligeira que eu achei que ela fosse quando li sua descrição no primeiro volume da saga.

Uma critica minha ao livro é que, como empresário, nosso querido Marcos acaba por prejudicar seus negócios e o bom andamento de tudo que ele gosta de acompanhar pessoalmente para fazer coisas que realmente não combinam com a sua postura de chefe da casa, mas obviamente que as mocinhas mais românticas que eu provavelmente vão se apaixonar por isso.

Um livro ótimo, que não sai da “síndrome de segundo livro”, mas que é muito bom e divertido.

Caso não conheças os irmãos Sullivan, venha conhece-los: cada livro é independente, só que você vai saber o que acontece com o irmão anterior porque são uma família unida que sempre iniciam os livros com algum programa em família. Obviamente que se eu comentar aqui como o livro inicia, vou dar um Spoiler do primeiro. Os livros também terminam dando uma introdução de quem é o próximo irmão, então esperem para se deliciar no terceiro volume com o nosso querido Bombeiro, Gabe.

sábado, 4 de janeiro de 2014

MEGA lançamento de Janeiro.

Olá Pessoal

Hoje vou falar de um lançamento que estou muito ansiosa, mas vu ter que esperar mais tempo para ler.

A Redenção de Gabriel.

Bem, o lançamento estava previsto para 7/1/2014 só que agora decidiram que o lançamento será no dia 14/1/2014.


Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro. SKOOB

Sobre o Autor: Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard. Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas, embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que na verdade S.R. seja uma mulher. Semifinalista ao prêmio de Melhor Autor e Melhor Livro no Goodreads Choice Awards de 2011, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os diversos aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção. 
www.sylvainreynard.com 
See more at: http://www.editoraarqueiro.com.br/autores/ver/57#sthash.1bQal3z9.dpuf

Bem, como sabem o autor não revela sua identidade, por isso não teremos autógrafos, a não ser que recorramos ao site http://www.authorgraph.com ele atende a pedidos de dedicatórias online eu consegui uma para cada livro, fiquei muito feliz.


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resenha de Clube de Vênus por Susana

Olá Povo, estou de volta.

Com uma resenha de um livro bem quente.

"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... " Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela. SKOOB
Esse livro é a primeira temporada de algo que parece ser uma série cheia de mistérios e muito erotismo.

Nesse livro conheceremos Thomas Esquivel, um médico brilhante, mas muito frio e calculista, que aparantemente vive um casamento de conveniência com Vivian, uma fisioterapeuta tão brilhante como ele e que, assim como ele, optou por ter uma carreira em primeiro plano.

Esse acordo que satisfaz o casal sempre foi a lei, até que em um dia a direção do hospital onde Thomas trabalha muda. A nova diretora aparece a contragosto da equipe, que acreditava terem médicas muito mais merecedoras do que essa novata para assumir o papel de chefe.

Então, com essa nova chefe, duas coisas acabam despertando no nosso querido médico:

1- A libido; 
2- Curiosidade sobre um tal Clube de Vênus.

Um tesão irresistível entre ele e sua chefe surge desde o primeiro encontro e ele fará tudo para poder possuir essa mulher, nem que seja por uma única vez.

O livro trás uma trama bem elaborada, com mistério e erotismo um livro de tirar o folego e, ao lembrar que é só o primeiro, ficamos ainda mais curiosos para conhecer o Clube de Vénus, onde tudo é permitido, e mergulharmos nessa teia de mistérios. Você nunca mais verá seu médico da mesma forma.

Cristina é uma autora muito talentosa; deixou-me realmente impressionada com a forma como narra as situações no livro e muito curiosa para seguir lendo essa saga: o final desse livro é eletrizante e sai totalmente do esperado.
Então eu realmente indico esse lançamento da editora Modo.



Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©