quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais alguns Hiper lançamentos da Editora Modo

Olá
Voltei para apresentar mais algumas obras da editora Modo!
Lembrando que essas obras serão lançadas aqui no evento Odisseia Fantástica!

- Almakia, Lhaisa Nadria
- Devoy, Kassan – Paula Vendramini
- O segredo de Esplendora – Tatiana Mareto
- Agridoce – Simone O. Marques
- A última Dama do Fogo – Marcelo Paschoalin
- O Oitavo Pecado – Adriana Vargas
- Regência de Ossos – Marcelo Paschoalin
- Os filhos do Tempo – Chaiene Barboza
- A Princesa com olhos de gato – Gislene Vieira
- Os deuses do mar – Simone O, Marques
- Carmela e Lorenzo – Rubens Conedera


Eu sou muito suspeita para falar porque quero MUITO ler esses livros, TODOS eles, mas sabe como é tempo e dinheiro faltam sempre para nós, leitoras compulsivas. Então lá vai!

Esse é um livro que eu acho que meu amado, PMZancan, irá amar, parece ser bem o estilo dele e como lemos algumas coisas em comum eu tb irei adorar.
Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?

Esse livro me parece ser MUITO interessante como poucos livros que li até hoje, tenho altas expectativas nessa história e certamente é um dos livros que pretendo pegar no evento!
"Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia - a própria vida...” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.


Romance, eu sou uma garota acho que essas palavras combinam bastante, mas essa obra de amor conturbado com mistérios e etc me parece um prato cheio para instigar minha mente.
 
Um amor floresceu na Itália Renascentista, contrariando os costumes de uma época em que casamentos aconteciam mediante acordos financeiros. A jovem Carmela e o enigmático Lorenzo apaixonam-se de forma inesperada, dando inicio a uma conturbada história de amor entre tintas, obras de arte e sangue. Um romance cheio de mistérios, onde sentimentos se desenrolam em situações que desafiam o leitor a explorar os limites do amor exposto em cenários ricos em obras de arte, intrigas e violência. Após algumas revelações a cerca do segredo que norteia a vida de Lorenzo, poderá Carmela aceitá-lo como é, desafiando perigos e contrariando aos costumes patriarcais e suas próprias crenças?


Beijos
Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©