quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Divulgação de Evento

OI pessoal,
Hoje vou divulgar para vocês o evento de lançamento da edição especial de A última Dama do Fogo.

Então você =que é de São Paulo ou estará por lá, não deixe de prestigiar!
Beijos Malditos

Susana

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Susana, este livro me faz lembrar que eu gostaria muito de fazer o Caminho de Santiago, mas longe de mim ser por motivos religiosos ou místicos desejo fazer pela aventura da caminhada.Dizem que é inesquecível!!! Como este livro trata do tema ”Espiritualidade” ainda não me decidi a ler. Mas confesso que fico me querendo ler pra ver como é.
    Será que eu vou comprar algum livro só por causa deste marcador, kkk. É lindo!
    A última dama de fogo tem a capa linda, não? Adorei!!!
    Bju

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©