domingo, 16 de outubro de 2011

Elvira

Olá pessoal,
Hoje eu vou falar de alguns filmes bem legais com a nossa DIVA do final dos anos 80 e que está um arraso até hoje, Cassandra Peterson, ou melhor, Elvira.
Ela começou a interpretar a nossa rainha gótica nos anos 70 e desde então vem fazendo muitas participações e muitos seriados onde ela era a nossa mocinha das trevas mostravam seu Imenso decote e sua fenda gigantesca em um único vestido negro.
Vou falar de dois filmes dela.
O Conhecido Elvira a rainha das trevas de 1988 que é um clássico dessa época de Halloween na televisão, mostra nossa Elvira como uma descendente de um clã de bruxas poderosas.

E o outro filme se chama Elvira's Haunted Hills e trás nossa dama gótica com sua criada Zou Zou Viajando pela França para realizar seu sonho dourado, quando após aceitar uma carona estranha se encontra em um castelo amaldiçoado com um louco, sua esposa rabugenta a empregada mal humorada, a menina doente e o cocheiro bonitão. Uma comédia divertidíssima de 2010 que nos revela que Cassandra segue sendo uma Diva gótica!

Dois filmes recomendados para boas gargalhadas e diversão!
Título no Brasil: Elvira, a Rainha das Trevas
Título Original: Elvira, Mistress of the Dark
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 1988

Sinopse: Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.



E o mais recente dos filmes dela:

As Loucas Aventuras de Elvira / Elvira's Haunted Hills (2001) 






Sinopse: Em 1851 nos Montes Cárpathos, Elvira e sua criada são expulsas da pensão onde moram. Viajando a pé, a carruagem do Dr. Barklay Barklay pára e oferece carona pra ambas. Nessas condições, elas passam a noite no castelo dos Hellsubus, onde um terrível segredo de família se esconde. O castelo, até então, mal assombrado e com membros excêntricos irão deixar a nossa Rainha das Trevas numa completa enrascada sobrenatural.



Bem, é isso hoje foi o encontro de fãs da Irmandade da Adaga negra e foi MUITO legal!!

Beijos Malditos
Susana Weiss

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu ADORO a Elvira!! kkkkk nesta época de Hallowenn é um dos meus filmes de sessão da tarde preferidos!!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©