terça-feira, 24 de março de 2015

Impressões Sobre A Playlist de Hayden

Olá Pessoal

Nossa, faz tempinho, né? Pois é TCC está pegando, mas bem vim para falar duas coisas, a primeira é que eu entrei em contato com a menina que ganhou a promoção de top comentarista e ela NUNCA respondeu meu hangout, então tente na próxima, só lembra de responder quando entrarem em contato.

Segundo quero postar sobre uma degustação que recebi.
Trata-se dos primeiro capitulos do livro A Playlist de Hayden da Michelle Falkoff.

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil. NC

Para começo de conversa quando a gente pega um livro com suicidio sempre podemos esperar depressões, gente se lamentando, mas esse não é o caso, Sam, encontra seu melhor amigo morto, depois de uma briga em uma festa e junto com o amigo morto encontra um bilhete junto com uma Playlist com músicas para ele compreender o que aconteceu.
Hayden é um menino que é menosprezado pelo pai, pelo irmão, vitima de Bullying, geek, gamer, fanático por star wars, essas coisas. Ninguem sabe ao certo o que o levou a cometer tal ato contra si.
O livro e extremamente bem escrito até o ponto que vai o demonstrativo, Michelle está estreando com o pé direito escrevendo um livro psicológico e muito instigante, dá vontade de saber o que aconteceu com Hayden, simpatizamos com ele e com Sam também, ver Sam se dar bem é o que mais torço, ainda estou esperando uma reviravolta e Hayden não estar morto, mas isso só saberei depois de ler o livro completo, o que eu posso garantir a você é que esse é um livro que vai prende-lo na cadeira e tirar-lhe o folego.





Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©