segunda-feira, 30 de maio de 2011

Promo Maldita

Oi
Bem, vou explicar um pouquinho da Promo Maldita que eu tanto falo e ninguem sabe como vai rolar!
Vai ser bem simples, até pq eu ainda não aprendi a fazer aquelas promos sofisticadas com formulários.
Assim que o Blog chegar a 50 seguidores, cada seguidor já vai ter um numerozinho no sorteio! pq eu estou controlando e colocando em um planilha no excell os seguidores conforme eles vão entrando para saber quem tem que número.
Daí eu vou lançar uma pergunta que vai valer mais um numerozinho para quem quiser uma chance a mais.
Claro que quem quiser colocar no Twitter( uma só porque eu sei que todo mundo tem compromissos e por isso colocar de tempos em tempos dá chances desiguais a pessoas que infelizmente não tem tanto tempo para postar no Twittter), uma propaganda no skoob ou no orkut pode comentar colocando o link, no post da pergunta, e ganha mais um número. Por ordem de comentário.
Daí quando eu for sortear que vai ser no máximo um ou dois dias depois depois de lançar a pergunta maldita e as regrinhas certinho, vou postar a relação das pessoas e seus números e o motivo do numero( até para a pessoa poder publicar outra coisa no skoob ou no orkut e não ficar um mes com a propaganda) para ficar tudo limpo e claro e vou sortear no random.org.
Eu vou publicar no Twitter, no orkut, no Skoob, no Blog e vou mandar um e-mail para a pessoa sorteada.

Serão 2 kits:
1- O livro+ um bloquinho( com capa artesanal) + marcador de página
2- Um bloquinho( com capa Artesanal) +marcador de página

Quanto ao bloquinho, é que eu ainda não tenho estrutura para mandar fazer bloquinhos do blog, mas são muito bonitinhos, eu juro, e quanto ao marcador, acredito que até surgirem os 50 seguidores eu já vou ter os marcadores desenvolvidos e impressos.

Beijos Malditos
Susana

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. É meio complicado para participar dessa promoção, mas eu tô dentro!
    Bom, pelo menos eu acho que já estou dentro da promoção, rs! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito bem, mas estou participando! :)

    ResponderExcluir
  3. Excelente...
    Foco em Tira Strip, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  4. É meio complicado para participar dessa promoção, mas eu tô dentro!
    Como Recuperar Dinheiro de Consorcio Cancelado, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.
    Solução de Cozinha Planejada, São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  6. Ótimo conteúdo.
    Profissional em Boates em Campinas, Campinas - SP

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por explicar.
    Posso ser sua Acompanhante Atendo no Lummina Hotel, ao seu dispor

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©