sábado, 28 de maio de 2011

Música!!!

Olá
Hoje eu decidi falar um pouquinho de música, eu sou uma criatura bizarra como todo mundo que me conhece deve saber e quem não me conhece em breve vai perceber. Eu sou apaixonada por metal, metal folk, música clássica, em outras palavras coisas bem diferente.
O que eu percebo é que cada dia surgem novas bandas iguais as já existentes e as bandas que se destacam por fazer um trabalho diferente e com qualidade acabam perdendo espaço o que faz com que gravadoras não tenham interesse, afinal eles querem ganhar dinheiro mesmo que para isso precisem oferecer duzentos tipos de mulheres comida que fazem exatamente a mesma coisa e bandas que falam de amor com espinhas, enquanto bandas de qualidade passam necessidades e mesmo assim seguem pela causa da boa música.
Quero destacar uma banda gaúcha, olha o bairrismo, mas eu conheci ontem o som deles e realmente fiquei muito impressionada e como eles estão disputando uma vaga para tocar no Rock in Rio, que deveria ter o rock como prioridade por favor é rock in rio e não pop in rio, eu gostaria que quem pudesse ver o trabalho deles e se gostar por favor votar mesmo para a gente colocar bons músicos locais no Rock in Rio e também abrir o caminho para outras bandas de qualidade surgirem.
O nome é Holiness vou postar um breve histórico:
Banda formada na cidade de Erechim, interior do Rio Grande do Sul, em agosto de 2008 por Stéfanie Schirmbeck (vocal) e Cristiano Reis (bateria). O grande diferencial da Holiness está nas composições, que são iniciadas sempre com belas melodias que, por isso mesmo, se sustentam somente com violão e voz. 
Link do clipe Into The Light que eu adorei.

E esse é o link com o vídeo e o lugar onde vc pode votar e ouvir a história deles completa!
Valeu
Galera, se conseguirem, por favor, me sigam tem além daquela janela ai do lado (que eu não sei se vai funcionar) tem uma opção seguir em cima do blog!
Retirei o breve histórico desse blog abaixo!
Beijos Malditos,

Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©