quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Resenha Um olhar de amor por Susana



Chase Sullivan está pronto para uma noite de emoção e sexo selvagem; uma tempestade está no ar e então ele percebe que houve um acidente e uma moça está sozinha a noite no meio da estrada e, aparantemente, machucada. Seu instinto de irmão protetor aflora e ele para para ajudar essa moça, mas, para sua surpresa, o destino bate sua porta e lhe mostra a felicidade.

Chloe é uma moça recém-divorciada e acuada: acabando de bater o carro, é abordada por um homem lindo e aparentemente bondoso, que quer ajuda-la. Ela decide aceitar, em pouco tempo vão encontrar o carro, mas Chase é apenas um estranho; ou quem sabe o destino aparecendo em um dia chuvoso.

O livro é o abre alas da saga da “Familia Sullivan” da autora Bella Andre: uma série de livros eróticos que abordam a família Sullivan, cada irmão tem sua personalidade forte e marcante.

São 8 irmãos, 6 homens lindos e jovens e 2 mulheres, irmãs gêmeas de personalidades opostas (tanto que elas tem os apelidos de Mazinha e Boazinha); a mãe é uma viúva muito bonita que nunca mais se casou e se dedicou a cuidar dos filhos usando a ajuda de Marcus, o primogênito.

O que gostei dessa saga é que possui um enredo que não envolve traumas de infância perturbada e homens que não respeitam as mulheres, a grande admiração dos homens pela mãe, irmãs e companheiras é notável e os torna especiais.

Claro que a família é irreal, porque não creio que seriamos agraciadas com a existência de uma família dessas, mas a narrativa é tão intensa e bem amarrada que ficamos na expectativa de conhecer o próximo irmão. O que mais me agradou é que não é apenas sexo, temos um enredo que queremos acompanhar. Eu recomendo muito essa narrativa leve e muito interessante, cheia de sedução de Bella Andre. Venha pronta para conhecer essa família sedutora e muito romântica.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei a resenha, o livro me parece ter um estoria incrível e sedutora, acho que vou lê-lo em breve ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©