sábado, 29 de outubro de 2011

Top 10 livros de Vampiros

OI pessoal

Última hora para homenagens ao dia do livro!!

Hoje é dia de top de livros de vampiros.

Tópico válido para a promo de halloween, e comente o post com os vampiros peladões ai embaixo para eu poder sortear o kit de marcadores e livreto.



1- O Vale do Silencio da Nora Roberts

Com elementos mágicos e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta O Vale do Silêncio, último volume da Trilogia do Círculo. No reino de Geall, a erudita Moira ergue a espada em nome de seu povo. Agora, como rainha, deve preparar os súditos para a maior batalha de suas vidas contra um inimigo mais pérfido do que qualquer outro que jamais conheceram. Afinal, Lilith, a vampira mais poderosa do mundo, seguiu o círculo de seis através do tempo, rumo a Geall. Com um cenário descrito com extrema habilidade, Nora Roberts une cenas de ação a intervalos de paixão, desejo e magia. Os personagens são bem desenvolvidos e, apesar de mágicos, possuem sentimentos bastante humanos e reais. Uma trilogia de fantasia com forte apelo para os fãs de todos os gêneros. Sobre a Trilogia do Círculo: Primeira incursão de Nora Roberts no gênero sobrenatural. O Vale do Silêncio é um romance épico que rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural - ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres. No primeiro, A Cruz de Morrigan, uma batalha é tramada entre as forças do bem e do mal, enquanto Lilith, a vampira mais poderosa do Universo, reúne seu exército sombrio. No segundo, O Baile dos Deuses, é apresentada a valente Blair Murphy. Destinada a ser uma caça-vampiros num mundo que não crê em tais criaturas, ela vive para caçar. Agora, no terceiro volume, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus capachos




2- Dança das garotas Mortas da Rachel Caine

BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI! Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades – como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane… cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa. MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS. Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.

3- Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2 de Stephenie Meyer


Graphic novel que traz o desfecho do primeiro volume da Saga Crepúsculo, um item obrigatório na estante de todo colecionador. Ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo — com imagens. A história acompanha Isabella Swan, que, ao se mudar para a melancólica cidade de Forks e conhecer o misterioso e atraente Edward Cullen, vê sua vida dar uma guinada emocionante e assustadora. Com olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então ele vinha conseguindo ocultar sua verdadeira identidade, mas, diante de Bella, terá de reavaliar suas convicções.

4- Não Deixe o Sol Brilhar em Mim de Evandro Raiz Ribeiro


Dennis é um garoto que se muda para a casa do tio em Santo André no ABC paulista e logo descobre que sua vida na nova casa não vai ser nada fácil. Sem nada para fazer, começa a perambular pelas ruas onde conhece Valquíria, uma estranha menina da vizinhança. Em pouco tempo se tornam amigos, companheiros de solidão em que cada um preenche o vazio existencial que há no outro. Tudo isso acontece em meio as descobertas do primeiro amor e dos anseios da adolescência. Porém Valquíria, possui um segredo terrível. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

5- ALIANÇA DE PRATA de DÉBORA MARIA RABELLO MESTRE 


Dez anos atrás, para festejar o Walpurgisnacht, um grupo de vampiros dizimou uma Vila. Foram embora deixando para trás milhares de cadáveres, casas destruídas e uma pequena órfã sobrevivente, cujos sonhos foram destroçados. Hoje, vivendo unicamente para vingar-se dos noturnos com a ajuda de Havena, sua fiel escudeira, Samira aceita o desafio de socorrer a jovem Kathleen, moradora de uma Vila que está à mercê de poderosos lobisomens. As caçadoras não imaginavam, porém, que o destino reservasse tantas surpresas.

6- Amores Perigosos de Martha Argel 


Ao voltar da Alemanha, Maria Clara Baumgarten estava disposta a retomar a sua vida em São Paulo e esquecer o pesadelo que vivera meses antes. Sem querer, descobrira que vampiros eram reais e isso tinha custado seu namorado, sua amiga, sua inocência e sua poltrona favorita. Mas um passeio no shopping a fez cruzar o caminho de um dos sanguessugas e reencontrar Lucila, a responsável por tudo que lhe acontecera. Novamente envolvida nos jogos de poder e sangue dos mortos-vivos, ela é obrigada a deixar tudo para trás. Desta vez, seu destino é a Itália, onde encontra Alberto, um vampiro saído diretamente do Renascimento para seus sonhos. Mas o perigo não passou e ela precisa tomar cuidado com suas escolhas. Amar em meio a criaturas que matam para viver pode ser a decisão mais perigosa de sua vida. E a última.

7- Kaori 2 coração de vampira da Giulia moon 


Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.

8- QUEIMADA - HOUSE OF NIGHT de P.C. CAST, KRISTIN CAST 



As coisas se tornaram negras na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark, seu guerreiro, deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Segundo o Conselho Supremo dos Vampiros, ele teria de morrer para isso. E então Zoey desistirá, com certeza. Só restam mais 7 dias… Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. O quase-namorado dela, Dallas, é um doce, mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas… Brincando com fogo… Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

9- Amante Vingado da j.r. ward

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

10- Beijos da Morte, Segundo volume de Vampires Kisses da Ellen schreiber 

A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio. Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.
Eu sei que faltou MUITA coisa, mas tive que escolher só 10.

Se vc que está lendo tem um livro de vampiro, me mande por e-mail que eu publico.

susanasnape@yahoo.com.br

Gente, eu resolvi escrever alguns livros que eu estou esperando MUITO:

Continuação de Lazarus da Georgete Silen

Final da trilogia Red Kings da Laura Elias

Continuação do Gibi de Vampiros do Rio Douro do André Vianco

Segundo livro de Mundo das sombras da L J Smith

Compêndio de contos da irmandade da adaga negra da j. r. Ward

Saga Da Queen Betsy

Terceiro livro de Vampire kisses saga da Ellen Schreiber

Gibis da nova saga de mangás de Vampire Kisses

Gente é isso que me vem na cabeça por hora, se mais alguém quiser contribuir pode deixar um comentário!

Para a Raffafust! Linda, eu estava com saudade de você moça! Me passa por e-mail teu endereço que quero te mandar umas coisinhas!!
Acompanhem tb!!
Guardiã da Meia Noite
Guria que Lê
Livraria Outubro
Queria Ser Vampira
Sentimento nos Livros
Bem povo é isso

Beijos Malditos


Susana Weiss

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Bom, entendo que isso deve ser um Top 10 de livros de vampiros de vc gosta pq de melhores livros de vampiros aí não tem nenhum a apesar da mais ou menos Trilogia do Circulo.Mas pra mim pelo menos vc deveria dar uma olhada nas Cronicas Vampirescas de Anne Rice pra mim um dos melhores livros de vampiros tem nestas Cronicas Como "Entrevista com o Vampiro", "O Vampiro Lestat" e "A Rainha dos Condenados" Crônicas Vampirescas da Anne Rise é obra prima de livros de vampiros não é uma história banal, ela trata os vampiros como algo mais do que muitos pensam.

    ResponderExcluir
  2. oi eu tenho ps tres volumes de diarios de um vampiro

    ResponderExcluir
  3. vai to mar no seu rabo e bota seu nome seu ''''''''''@#¥® e vai a merda

    ResponderExcluir
  4. Ao Primeiro anonimo, Eu li TODAS as Cronicas Vampirescas, mas por se tratar de livros q ñ eram lançamentos do momento, os deixei para outro momento.
    AO segundo anonimo,legal!
    Ao terceiro obrigada pelo apoio,mas vc tb não colocou o nome.

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que a série house of night deveria entrar aí. Nossa não sei vocês mas essa personagem ela é uma completa vadia. Eu parei no quarto livro porque me dava raiva, nojo , ódio dela . realmente esse não é um livro legal sobre vampiros não só por causa da personagem principal

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©