terça-feira, 23 de julho de 2013

Resenha de Meu amor é um vampiro






Sinopse: Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!
Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca

Essa obra é uma antologia de 9 contos, de autoras bem conhecidas no meio literário, com grandes histórias em poucas páginas. Todos os contos nós deixam aquele gostinho de “quero mais” que é maravilhoso em um livro.

Selecionei três contos e vou falar um pouquinho sobre eles (não falo de todos porque tenho medo de entregar algo de algum deles). Todos os contos são MARAVILHOSOS, mas esses 3 foram os que eu escolhi para falar, já que seeu falar de todos posso estragar a surpresa maravilhosa que é ler esse livro:

"A primeira noite de neblina", de Adriana Araújo é um conto lindo onde mergulhamos no mundo de uma menina que ama livros e estáfeliz por trabalhar com eles e acaba tendo um encontro de fadas com um vampiro. Esse conto é delicado e nós faz ter aquela vontade de ler mais desse vampiro fabuloso que vive num mundo quase de sonho.

"O presente", de Valéria Hadel que é o segundo conto é muito interessante, pois mostra a vampira como uma menina ingenua e sonhadora, apaixonada e até meio boba e o seu amado é um homem de bom coração e aceita como sugestão de presente de aniversário para dar a nossa vampirinha, algo que vai destruir a fraca autoestima de nossa protagonista.

"Vampiro genérico", de Rosana Rios bem, esse conto dessa experiente autora fala de meninas sonhadoras que buscam um vampiro para viver Crepuscúlo e acabam encontrando uma surpresa.

Então quer ler um livrinho de contos ótimo? Fica a dica de “Meu amor é um vampiro”.

Lembrando que esse livro é o primeiro de uma série de livros de contos dos amores Proibidos
e ainda tem esses:
Meu amor é um Mito


Conquistar alguém nem sempre é uma tarefa simples. Tem as tentativas de flerte, a expectativa de marcar um encontro e aquele medo gostoso por não saber o que acontecerá depois de um longo e demorado beijo. Se o frio na barriga já existe com um mero mortal, como seria com um ser mitológico? Pode ser um deus grego lindo e de humor duvidoso, um seguidor da deusa do amor, uma ninfa numa ilha distante ou, quem sabe, um deus lobo que não está nem um pouco a fim de brincadeira. Mas não tema! Nessas histórias, até os mais durões são capazes de se apaixonar.

Meu amor é um Anjo



A coleção Amores Proibidos vem mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando uma delas não pertence a esse mundo. Se envolver com alguém não é nada fácil. Rola ansiedade no primeiro beijo, medo de expor os sentimentos e expectativa de saber quando será o próximo encontro. Imagine então quando o pretendente é um anjo? Pode ser um tradicional de cabelos loiros cacheados, um sombrio de asas negras, um anjo da morte atrapalhado ou até mesmo um anjo num mundo de realidade virtual, louco para te levar em uma aventura inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior! Nas surpreendentes páginas de Meu Amor é um Anjo você conhecerá histórias angelicais de diversas autoras de literatura fantástica nacional, repletas de casais apaixonados e situações inusitadas. Mas não pense que tudo são flores, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas. Prepare-se para voar por histórias que vão do romance ao suspense, da fantasia ao terror, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. É hora de se apaixonar e cair em tentação. Essa coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura fantástica, e tem o prefácio de Ana Lúcia Merege, autora do romance juvenil O Castelo das Águias.

E a Editora Vai ter um volume ainda em fase de preparação:

MEU AMOR É UM SOBREVIVENTE.

Que ainda não tem capa,mas vai contar com os seguintes contos:

Coletânea “Meu amor é um sobrevivente” 

“Para você, com amor” (Allana Dilene)
“Dias de Sombra” (Bruna Louzada)
“Fundo do abismo” (Carol Chiovatto)
“Sandarach” (Cristiane Salles da Costa)
“Chocolate” (Karen Alvares)
“A cidade do eterno verão” (Mariana Bortoletti)
“Futuro do Pretérito” (Patrícia Loupee)
“Vitória” (Roberta Grassi)


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eita ! Não conhecia estes livros!
    e olhando capa jurava que era um história de romance clichê!
    Boms aber que me enganei.
    Gostei muito da resenha, vou procurar saber mais desses livros

    Tem post novinho lá no blog, passa lá depois !
    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©