terça-feira, 28 de junho de 2011

Evento Porto Alegre e Novidades!

Oi pessoal! Olha só dia 2/7 vai ter evento do livro destino na Saraiva do Praia de belas as 15 horas
tb vai ter o evento em outros lugares.

O Banner é de sampa, eu não achei o daqui, em Porto Alegre quem promoverá o evento é o blog da guardiã da meia noite junto com o Destino Br( não ponho  amão no fogo quanto a esse ser o nome certo, mas estou lesada hoje.) Eu li que é o DESTINO POA que está organizando aqui junto com a guardiã!.EM PORTO ALEGRE É AS 15 HORAS.


Bem, vocês devem ter visto que surgiram alguns banners de booktours ai ao lado, pois é eu entrei na Booktour de "Eriana", estou Mega feliz por essa oportunidade.
Eu já postei aqui a primeira resenha da booktour de Red Kings e eu fiquei MUITO feliz com tudo que aconteceu depois disso no grupo na Booktour( não foi por mim, eu não me acho nesse ponto) e também com os comentários fofos que recebi tanto aqui quanto por e-mail e queria dizer que fiquei muito mais fã da Laura depois disso porque ela foi tão gentil, receptiva e carinhosa que eu fiquei emocionada ao ler o comentário dela no site da Booktour porque eu realmente fiz a minha resenha com todo o carinho e saber que a autora gostou é gratificante!
Também me inscrevi (ainda não sei se entrei) para a Booktour de "O Portal" tomara que eu entre!
E uma santa alma por algum motivo desistiu da booktour do Selo Brasileiro, aos 45 minutos do primeiro tempo, fiquei super honrada de ter sido chamada( eu estava na lista de espera), ou seja, serão férias dignas de um leitor de diamante as minhas e vou ter a chance de escrever muitas ótimas resenhas para vocês e ajudar a divulgar os nossos talentos.
Bem, eu vou comparecer a pre estreia de Harry Potter 7.2 e eu vou chorar porque JK fez parte da minha adolescência e agora simplesmente vai acabar! Tudo chega ao fim, mas sei lá acho que ainda tinha suco pra tirar dessa laranja, coisas que ficaram sem explicação ou sem motivação! Até porque eu chorrei lendo a carta Do Alan Rickman para a JK, eu amo o Alan Rickman (tá eu amo mais o Pedro, meu namorado que atura as minhas loucuras a quase 4 anos, mas vcs entenderam né?) e a carta era simplesmente muito fofa. Alan Rickman viveu o Prof Snape que tb é minha personagem favorita.
Bem, eu vou ficar por aqui, se eu demorar para postar é porque eu estou com algumas provas na faculdade e/ou estou preparando algo BEM legal para vocês!!!


Beijos Malditos

Susana

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©