terça-feira, 21 de junho de 2011

Resenha: BookTour RED KINGS



Caçadores, assassinos, rock e dois amores inigualáveis!
Essa é a história de Megan, uma garota de 17 anos em apuros graças a um problema de insônia que faz com que ela não durma a noite, que dorme durante as aulas e como todas as adolescentes da pequena cidade de Red Leaves (fronteira com o Canadá) está se preparando para o acontecimento da década, o show da banda The Red Kings Of Dark Paradise que resolveu depois do final da sua turnê pelo mundo incluir a pequena cidade para um extra.
Tudo parece muito normal, apesar dela estar sendo assombrada por uma linda aparição de voz aveludada, até ela ter uma febre inexplicável e ir parar no hospital. Então após ela retornar Aparece Simon, um garoto perfeito e inglês com um jeito misterioso que acaba encantado por Megan.
Parece perfeito, senão fosse pelo detalhe de Simon não ser humano e não poder se envolver com uma humana.
E tudo se complica com a chegada e aproximação de Bill Stone, o metaleiro perfeito, que só fez esse show extra para encontrar alguém em especial que ele procura há muito tempo, assim acaba se criando o triangulo amoroso mais mortal impossível para Megan.
Enquanto isso garotas vem sendo mortas em vários locais e como Simon era um caçador, estava perseguindo o Vampiro Christian, saiu em perseguição e Bill está descansando com a banda e aproveitando para aproveitar seu tempo com Megan que toda a trama se passa.

Para Simon, amar alguém é o mesmo que assinar a sentença de morte.
Para Megan, não existe amor a primeira vista.
Para Bill, o amor é para sempre.

Agora escolha seu TEAM e mergulhe em Crepúsculo Vermelho.

Abaixo umas musiquinhas que estão em algum ponto do livro hehehehe








Laura Elias trás nesse primeiro volume da Red King saga uma combinação maravilhosa de romance, música e um toque sensual imperdível. Ela cria uma atmosfera incrível e a gente simplesmente não consegue largar até terminar de ler e no final você quer ler mais, usando uma linguagem envolvente e de fácil compreensão Laura Elias é uma super indicação de livro nacional que eu posso dar a vocês não importando a idade que você tenha. 

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©