terça-feira, 7 de junho de 2011

Lançamentos!

OI pessoal
Como ainda estamos mais ou menos no inicio do mês eu quero falar um pouco dos lançamentos que nesses meses as editoras nos trouxeram! Eu sei que tem MUITA coisa sendo lançada, mas vou destacar alguns lançamentos:


PEDRO E O LOBO DE SERGEI PROKOFIEV
ilustrado por Bono 


Esse é um livro em quadrinhos que simplesmente me fez chorar por dias, sério ele é 
emocionante, conta uma história real e triste do próprio autor e nos faz entender
como um país que estava praticamente na era “feudal” depois de um desastre se tornou
uma potencia em pouquíssimo tempo.
As ilustrações feitas por Bono foram baseadas na ópera do compositor russo Sergei 
Prokofiev. O vocalista do U2 participou do projeto que irá arrecadar fundos para o 
"Irish Hospice Foundation", uma instituição sem fins lucrativos dedicada ao 
desenvolvimento do tratamento de pacientes terminais.

Para fazer os desenhos, Bono contou com ajuda de suas filhas, Eve e Jordan. O livro 
conta a história de Pedro, um garoto que mora com o avô em uma casa que possui um 
lago no jardim, ao lado de uma floresta, onde vivem animais como o pato, o lobo, o 
passarinho e a gata. 

Formato / Composição:
Formato:14 cm x 21 cm
capa dura
ISBN:978-8576-1632-06
Páginas: 64



GEN PÉS DESCALÇOS -1
Keiji Nakazawa 


Gen Pés Descalços (Hadashi no Gen, em japonês) é uma história autobiográfica. Seu autor, Keiji Nakazawa, tinha 7 anos quando a bomba atômica atingiu Hiroshima, cidade onde morava com a família.
Gen Pés Descalços foi primeiramente lançado em série, nos anos 1972 e 1973, na Shonen Jump, uma das principais revistas semanais de histórias em quadrinhos do Japão. É um relato comovente da difícil vida de uma família japonesa, vítima da bomba atômica, durante e após a Segunda Guerra Mundial.
Teve um grande sucesso não somente entre os leitores jovens, mas também com pais, professores e críticos. Gen foi transformado em longa-metragem de animação, três filmes e até uma ópera. As edições em livro venderam mais de 5 milhões de exemplares só no Japão.
Gen foi traduzido para o francês, inglês, alemão, esperanto, indonésio, norueguês, suecos e diversos outros idiomas, e lançado em mais de dez países. Foi a primeira história em quadrinhos japonesa a ser publicada nos Estados Unidos, onde foi incluída em uma lista de livros recomendados para escolas públicas.
Transmitir a experiência da guerra, principalmente do sofrimento causado pela bomba atômica, para uma geração que não a conhece, ainda é um desafio complexo. Nesse sentido, Gen Pés Descalços cumpre perfeitamente essa missão ao trazer, para crianças e adultos de todos os lugares, um retrato honesto de emoções e experiências vivenciadas durante e após a Segunda Guerra Mundial.

Uma obra fabulosa de perseverança e superação dos limites humanos, pela qual o autro acaba transmitindo seu apelo de paz ao mundo de forma sublime, num ensaio autobiográfico em quadrinhos , Folha de São Paulo

É uma das melhores histórias em quadrinhos já realizadas... , Robert Crumb 
Formato / Composição:
ISBN 978-85-7616-447-0
Formato: 14 x 21 cm
Código: RQ16447
Plano da obra: 10 volumes
Páginas: 280



VAMPIROS PARA SEMPRE

Autor: CHARLAINE HARRIS
Gênero: Ficção
Número de páginas: 304
Preço: R$ 39,90
Editora: Benvirá
ISBN: 9788502123793

Para a garçonete Sookie Stackhouse, que já não possui muitos parentes vivos, perder mais um deles não é nada agradável — mesmo que seja sua prima, Hadley, a amante da rainha Vampira da Louisiana. Ao saber que Hadley havia deixado toda sua fortuna para ela, Sookie resolve vasculhar o apartamento – e o passado – da prima em busca de pistas que podem levá-la ao assassino. Mas a procura lhe custará caro... Sookie será o tempo todo perseguida por lobis que tentarão se vingar de um segredo até então não-confessado. Em sua sexta aventura, ela também descobre a verdadeira intenção de seu ex-namorado Bill em conquistá-la, o que mudará radicalmente o rumo da história.


INSACIÁVEL
Meg Cabot
Ano: 2011
Páginas: 504
ISBN: 9788501091345
Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.



LIBERTE MEU CORAÇÃO
Meg Cabot
Ano: 2011
Páginas: 344
ISBN: 9788501086686
Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

Eis um livro que eu esperava a muito tempo



Livro: UM NOVO REINO - Volume III
Autor: Licia Troisi 
Tradução:Mario Fondelli
ISBN:978-85-325-2635-9
Páginas:448
Formato : 14x21
Série : As Guerras do Mundo Emerso
 
O fim da guerra do Mundo Emerso está muito próximo. E alianças inesperadas podem fazer toda a diferença. Dubhe e Lonerin tiveram sucesso na busca pelo mago Senar, mas, de volta das Terras Desconhecidas, os jovens são novamente enviados em perigosas missões. Em Um novo reino, terceiro volume da série As guerras do Mundo Emerso, Licia Troisi separa seus heróis em missões distintas. Dubhe e Lonerin partem em caminhos diferentes em novas aventuras em busca de uma solução para o fim do conflito.
Agora, Dubhe tem como aliada Theana, uma jovem maga que estudou com Lonerin. As duas partem rumo ao palácio real na Terra do Sol para matar o cruel Dohor, o ditador responsável pelo selo de Dubhe e que juntou forças com a Guilda dos Assassinos. Porém, a viagem não é fácil e logo as jovens são capturadas pelas tropas do perverso rei. O destino as leva até Learco, jovem príncipe, filho do ditador, que consente que as duas o acompanhem até a corte como escravas. No caminho para Makrat, capital do império, Dubhe e Learco se tornam próximos demais e um amor proibido começa a surgir, colocando em risco toda a missão das jovens.
Enquanto isso, Lonerin parte ao lado de Senar em busca do antigo amuleto de Nihal. O artefato é a última chance dos rebeldes impedirem o renascimento de Áster, o Tirano. Nesse ínterim, o gnomo Ido toma para si a tarefa de proteger San, neto de Nihal e Senar, o menino que Yeshol e Dohor buscam para usar como receptáculo da alma de Áster.
Simultaneamente, o Conselho dos Territórios Livres se reúne e decide lançar um decisivo ataque contra a Guilda e o exército de Dohor. E Dubhe vai ser forçada a escolher entre seu novo amor e o futuro de todo o Mundo Emerso.
Três missões que se cruzam e determinam o destino do Mundo Emerso. Revelações inesperadas, alianças surpreendentes e muita aventura dão o ritmo a Um novo reino. E a italiana Licia Troisi proporciona ao leitor um passeio fantástico rumo a um final apoteótico que faz valer cada etapa do longo caminho.


O sonho do Súcubo
Richelle Mead

Literatura Local
Páginas: 256 páginas
ISBN: 9788576656067
Formato: 16 x 23 cm.
Encadernação: Tapa rústica
Selo: Esencia
Nº de Edição: 1

Publicação: Abril 2011

A cidade de Seattle está passando por grandes mudanças, e um novo súcubo chega para tumultuar ainda mais os dias já nada calmos de Georgina Kincaid. Não que ela se importe em deixar de ser a garota, a única garota, da turma. Só não tem tempo a perder como tutora de Tawny ? que, mesmo com todos os seus dotes de súcubo, parece completamente inepta na arte da sedução.
Georgina tem problemas realmente sérios para resolver. Apesar de estar no auge de seu sex appeal, toda a energia que rouba dos homens numa noite de sexo desaparece na manhã seguinte, após um sonho. ?O? sonho.

E a vida dela não é a única em perigo. Seth Mortensen, seu grande amor, é gravemente ferido, e um demônio o está rondando, com uma proposta de vida eterna. Ela precisa evitar que Seth cometa o mesmo erro que ela e venda a alma, ainda que, agindo assim, corra um sério risco de perder o homem que tanto ama para... uma mortal.

Gente Eu preciso falar desse lançamento!!!



Vampire Kisses – Beijos da Morte
Ellen Schreiber


No segundo livro da série originalmente intitulada “Beijos de Vampiro”, Raven viu sua entediante vida em Dullsville se transformar totalmente ao conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos. Porém, assim como acontece em seu filme favorito, Beijo da Morte, ela está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada o levando consigo, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.


ISBN: 9788516070526

Eu AMO Vampire Kisses a Ellen Schreiber  entrei em contato com elas algumas vezes e sempre fui prontamente respondida, muito simpática! E a saga de Raven e de seu namorado vampiro é muito envolvente!


Lembrando que isso é uma pequena parcela do que tem de novo pelas livrarias, quero ver se essa semana, ainda, eu destaco mais algumas coisinhas para vocês!! E que eu peguei as sinopses nos sites das editoras! 

Quero destacar alguns lançamentos de autores nacionais!

Começo falando de um autor que eu conheci a pouco tempo já acompanhei na Twitcam e estou esperando para ver como adquiro meu exemplar, Danilo Barbosa, autor do livro Alma de Vingança,  Eu li algumas sinopses e algumas resenhas e acredito que o livro dele seja muito bom daqueles que não só valem a pena ler como que a gente só larga quando acaba.

Então eu estou postando uma imagem da capa com sinopse que eu peguei no blog dele e estou postando o link do blog, para quem quiser ler o primeiro capitulo:

Também quero destacar o segundo livro da saga do vampiro Hugo do Gabriel Arruda Burani que seja chama Reino de sangue, estou esperando chegar o primeiro que eu comprei e assim que eu ler vou pegar esse certo!!!  Eu também ainda não li esse livro, mas acredito que seja um livro daquelas que a gente tem que prestar muita atenção para não perder a seqüência dos fatos, parece ter bastante aventuras!


Outra destaque que eu quero ler MUITO é Perdida da Carina Rissi, uma mulher viciada em trabalho que acaba sendo tragada para o passado e conhece um cara perfeito, é comigo mesmo.

O primeiro capitulo
O último de hoje, sim eu poderia ficar horas falando de livros legais de autores nacionais, mas se eu falasse tudo hoje o que falaria amanhã?
Vou falar de Vinganças de Sangue do Kampos Esse livro é bem interessante eu tenho muita vergonha de ainda não ter terminando de Le-lo, sério faz um ano que eu comprei só que eu realmente ainda não consegui sentar e terminar, acredito que faltam umas 100 páginas, é que eu sempre acabo lendo as sequencias das séries antes e deixando para depois, habito que vou perder!  Eu recomendo mutio a trama é bem estruturada e as personagens são bem realistas( do tipo que te faz pensar será??).

Entãopor hoje é isso
Até mais
Beijos Malditos
Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©