segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Resenha de Não posso me apaixonar por Susana



Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.SKOOB


Bem, mais um livro erótico, dessa vez é a continuação da saga da “família Sullivan” da nossa queria Bella Andre.

O livro fala de Gabe, o bombeiro do fetiche (se você tem fetiche com bombeiro, esse é o da sua imaginação, e se você não tem, terá após esse livro). Bem, nosso querido bombeiro é um homem saindo de um relacionamento com uma mulher que é bem estupida, ele segue alguns preceitos na vida e o mais importante é:

Nunca mais se apaixonar e se envolver com uma vítima salva por ele.

Nesse livro também conheceremos Megan e sua filhinha, Summer. Megan é uma jovem viúva que cria sozinha sua filha, era esposa de um aeronauta que morreu em vôo. Após isso nossa querida mocinha fez uma promessa:

Nunca mais se apaixonar por um homem que tenha uma profissão arriscada.

Tudo pode mudar quando Gabe recebe uma alerta desesperado que o prédio em chamas que ele está desocupando ainda tem duas pessoas presas no ultimo andar. Já deu para sentir o que vem por ai, certo? Essa é simplesmente a trama mais sensual até o momento de toda a saga. A forma como esse casal se envolve e se desenvolve é simplesmente incrível, certamente esse é o melhor livro de Bella Andre, até agora. Summer é a luz, o humor e o ponto fofo da relação desse trio incrível; ver a evolução dessa relação é muito cativante. Então esse é um livro que eu só não digo “comecem por ele” porque dá muito spoiler dos demais, mas digo: leiam ele por favor. Se você odiou a saga, dá uma chance a ele, você vai se apaixonar pelos irmãos.

O livro me lembra alguns filmes fofinhos, só que com cenas Hot. E a parte Hot é simplesmente um incêndio com direito a tudo. A gente vai ser convidado a derrubar o mito do herói e a criar o mito do homem por trás do herói, mito porque as cenas descritas por Bella Andre são dignas da mitologia.

Portanto, moças atrevidas, aqui está o seu livro; nele fica a premissa do quarto, que será com a nossa querida Boazinha.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Suspiro pelo Gabe até hoje! Com certeza ele vai ser a fantasia de muita mulher, a minha inclusive.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©