domingo, 11 de março de 2012

Promoção Mochileiro das Galáxias




Hoje, 11 de março de 2012, Douglas Adams, criador da série “O Mochileiro das Galáxias”, faria 60 anos. Como forma de homenagem a este magnífico escritor, serão sorteados marcadores de página da série. As regras para participar serão descritas mais abaixo.

O Autor


Douglas Adams nasceu em Cambridge, Inglaterra, filho de Janet Adams e Christopher Douglas Adams. Seus pais tiveram outra filha juntos, Susan, que nasceu em março de 1955. Em 1957, seus pais se divorciaram e Douglas mudou-se para a casa dos avós maternos com a mãe e a irmã em Brentwood, Essex. A avó de Douglas mantinha em casa um refúgio oficial para animais machucados da RSPCA. O contato com os animais intensificou a febre dos fenos a e asma do jovem.

Christopher Adams casou-se novamente em julho de 1960 com Mary Judith. Deste casamento, Douglas teve uma meia-irmã, Heather. Janet casou-se novamente em 1964 com o veterinário Ron Thrift com quem teve mais dois filhos: Jane e James Thrift.

Adams faleceu em 11 de maio de 2001, aos 49 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco. Skoob

A Série

A obra começou como série radiofônica transmitida pela primeira vez no Reino Unido pela Radio 4, da BBC, em 1978, e mais tarde foi publicada (muito modificada e amplificada) numa Saga de romances em cinco partes:


Posteriormente Eoin Colfer (da série Artemis Fowl) continuou a saga do Guia com o livro intitulado “E Tem Outra Coisa...”.

Fonte: Wikipédia

A Promoção

A promoção inicia hoje, 11 de março (aniversário de Adams), e encerra as 23:59 do dia 14 de maio (aniversário de Colfer). Serão premiados 1 kit da série e 6 pares de marcadores de página (um marcador da série e outro do Noites Malditas).

O kit é composto por 1 box da série e 1 par de marcadores de página.

As regras:

Todos os participantes devem seguir publicamente o Noites Malditas.

Só serão considerados os comentários dos participantes que preencherem o FORMULÁRIO.

O Kit será sorteado entre todos que preencherem o FORMULÁRIO. Cada preenchimento é uma nova chance.

Os autores dos 6 melhores comentários nas resenhas da série “Mochileiro das Galáxias” (que serão publicadas a partir de amanhã, dia 12 de março) receberão um par de marcadores cada (6 pares ao todo). Não há limite de comentários por participante. A cada comentário, preencher o FORMULÁRIO novamente.

Chances extras:

Quem divulgar o Noites Malditas e/ou esta promoção no Twitter e/ou Facebook (pelo menos 2 horas de intervalo entre as postagens), pode preencher o FORMULÁRIO novamente.
Frase para o Twitter:
NÃO ENTRE EM PÂNICO! Entre na Promoção Mochileiro das Galáxias no Noites Malditas do @pmzancan http://ladyweiss.blogspot.com/2012/03/promocao-mochileiro-das-galaxias.html

Quem divulgar o banner do Noites Malditas e/ou desta promoção em seu blog pode preencher o FORMULÁRIO novamente (1 vez se divulgar o banner da Promoção OU do Noites Malditas; 2 vezes se divulgar os banners da Promoção E do Noites Malditas).

Lembro que para cada comentário e para cada divulgação, é necessário preencher o FORMULÁRIO, sem o qual inviabiliza premiar os ganhadores.

Participar desta promoção não impede de participar de outras. Fique atento à seção Promoções do Noites Malditas. Novas promoções surgem constantemente.

Amanhã, dia 12 de março, será publicada a resenha de “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. Fique atento e participe.

Banner Promoção
Promoção Mochileiro das Galáxias
Para Divulgar:


Banner Noites Malditas
Promoção Mochileiro das Galáxias
Para Divulgar:


P. M. Zancan


P. S.


Os links para as resenhas que tenham sido publicadas estão lá em cima, no parágrafo que trata da Série. A medida que forem publicadas as resenhas, os respectivos links serão inseridos lá, naquele tópico (cada título da série receberá um link para a respectiva resenha). Também é possível identificar as resenhas no momento da publicação, pois estão identificadas com o Banner da promoção.


P. M. Zancan


P. P. S.


Links para as resenhas da Série:

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. PARTICIPO!
    Peço que coloque o link da resenha onde ser comentada, pois procurei aqui e não achei.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Rudy, como está explicado no texto a resenha válida sai no dia 12/3, ou seja, após a meia noite!
    beijos
    Susana

    ResponderExcluir
  3. adorei, participando e torcendo muito
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliane
    Obrigada por participar da promoção e boa sorte, apaguei seu comentário por questão de segurança pq você colocou seu e-mail pessoal.
    beijos
    Susana

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ganhar essa promoção... Boa Sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. adore
    participando

    ResponderExcluir
  8. participando e querendo muuuito ganhar!

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelo carinho e dedicaçao
    amo o blog
    sigo o blog
    parabéns pelo blog
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa série, estou torcendo para ganhar essa promoção única ! =)

    ResponderExcluir
  11. Participando!! Essa série é demais.
    Web Teen

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©