sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Promoção 500, 750, 1000!!!

Olá pessoal

Essa é uma promo muito especial.
Quero evoluir esse blog e estou vendo que não está indo na velocidade que eu desejava, por isso eu enlouqueci!

Bem, essa é a Promo 500, 750, 1000.
No dia em que escrevi isso estava com 100 seguidores e vou fazer o seguinte: eu tenho 3 kits de bottons para dar.
Primeiro Objetivo 500 membros.
A promoção vai durar dois meses neste tempo se atingirmos 500 membros, eu irei sortear um livro e os kits de bottons.
Se nesses dois meses atingirmos 750 membros, eu irei sortear dois livros e os kits de botons.
Agora se nesses dois meses atingirmos 1000 membros, eu irei sortear 3 livros.
Se nesses dois meses não atingir 500 membros a promoção seguirá até atingir 500 membros e apenas um livro será sorteado!
Os títulos são: A escolha do sorteado porque como eu não tenho parceria com essas editoras eu vou dar os kits.
- Antes que eu vá + bottom do livro + marcador de radiante (ou artesanal)
- Radiante + bottom do livro + marcador do livro
- Um dia + bottom livro + marcador de radiante (ou artesanal)
Além disso, têm kits de bottons mais marcadores
São 10 kits de bottom( de um dos 3 livros citados acima) + marcador de página (de vários livros sortido).
EXTRA:
Se você indicar seguidores, a cada indicado seu que seguir o blog vc deve preencher o formulário novamente e colocar no link de divulgação o nome de seguidor do indicado, mas isso só vale para novos seguidores, os 100 que já me seguem não conta para listar quem vc indicou.
Premio:
- Um livro da série dos Imortais a sua escolha para quem indicar mais pessoas.

REGRAS:
-Seguir publicamente o blog;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Comentar nesse tópico para validar a participação.
Com esses requisitos vc pode preencher uma vez o formulário!
REGRAS EXTRAS: (entre parênteses o número de chances de preencher de novo o formulário)
- Seguir no twitter @ladyweiss (mais uma chance)
- Divulgar nas redes sociais (uma chance a cada divulgada) a frase:
“#SORTEIO 500, 750, 1000 @ladyweiss enlouqueceu e vai me dar um livro a minha escolha! HTTP://ladyweiss.blogspot.com corre lá!”
No Twitter, você pode divulgar de 6 em 6 horas.
- Divulgar o Banner no seu blog (duas chances).

Banner:
Para Divulgar:
- Comentar nas minhas resenhas [comentários que revelem que vc leu a resenha e vale em qualquer uma (uma chance a mais)]
A promoção começa hoje dia 12/8 e vai até o dia 12/10/2011 e dia 13/10 eu vou divulgar aqui o que aconteceu! E quem ganhou o que!

Beijos Malditos

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Oba! Estou dentro dessa promoção também!
    Boa sorte para todos!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi linda já participando tomara que eu seja sorteada né nunca fui o que será? rsrsrsrs chego a não acreditar mais na minha sorte.bom beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cruzando os dedos aqui!!

    Promoção linda!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito!
    Participando o//

    http://nove-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando...
    Abraços!

    http://viagemaocentrodoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já tenho o livro escolhido se eu ganhar!
    Só falta fazer muito pensamento positivo.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©