quarta-feira, 13 de julho de 2011

DIA DO ROCK

Hoje é o dia do Rock UHUUUUU!!!!!
Bem, eu não poderia deixar de falar do Rock que afinal de contas é um dos meus estilos favoritos!
Vou colocar aqui alguns clipezinhos do estilo!
Porém como todos sabem que eu sou mais da pauleira vou puxar um pouco a brasa para os meus estilinhos favoritos!
Esse cara é meu ídolo, muito filme foi embalado com músicas dele incluindo Don Juan de Marco, baseado no conto O conquistador de Sevilha e o convidado de pedra de 1620 ou de A ciganinha de Cervantes ou se preferirem na peça Don Juan, bem muita gente fez alusão a lenda de Don Juan e a suas inúmeras participações na literatura, até o Chesperito, mas o meu cantor favorito fez a trilha do Filme Don Juan de Marco de Marlon Brando e Johnny Deep de 1995.
Bryan Adams que começou em 1979 e encontrou no rock o seu estilo e eu tive a chance de conhecê-lo pessoalmente junto com sua banda e foi uma das coisas mais incríveis que já me aconteceu.



Falando um pouco do rock nacional, tem o rock um tanto quanto FDP dos Velhas Virgens.

( e não dizem que os bêbados descobrem a solução dos males do mundo!?)

Claro não posso deixar de citar os caras que vieram lá da beira lá das terras de Beuzebú, estou falando de Matanza.



Agora vou migrar.
Todo mundo que me conhece sabe que eu AMO Metal Folk.
Então vou colocar alguma coisa de Korpiklaani.



Também os caras do Alestorm com seu Metal Pirata!



E para fechar com chave de ouro uma banda que eu curto MUITO o In Extremo!



Bem FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK!!!
Beijos Malditos.

Pessoal antes de eu terminar! Assim, eu estou Muito gripada por isso estou manuseando o minimo possível os livros de booktour e por isso eu estou meio sumida, mas eu volto assim que estiver 100%

Susana

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi!!!

    Cheguei atrasada mas a semana foi INTENSA...nunca é tarde pra se curtir o DIA DO ROCK ne ! ainda mais em ano de ROCK IN RIO! estou mt animada irei no dia do Metallica e do GUNS

    bjos

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©