sábado, 30 de julho de 2011

Resenha Garota apaixonada em Apuros




Olá Pessoal!
Bem, mais uma resenha para vocês dessa vez parte do Booktour do Selo Brasileiro e o livro que é “Garota apaixonada em apuros” da Carolina Estrella.



Sinopse: Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida: A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado. 
Minhas impressões: Bem, nesse livro Carolina nos apresenta Gabi uma adolescente normal com problemas sentimentais, como toda a adolescente passa um dia, narrando em primeira pessoa à história de como conseguiu namorar um garoto chamado Nelson, um ano mais velho, lindinho, tímido e passando por problemas pessoais.
Tudo gira em torno de Gabi em uma visão bem realista de como funciona essa fase da vida, a autora nos narra desilusões e ilusões com um realismo incrível que nos faz relembrar a nossa própria fase de adolescência (e eu me dei conta lendo esse livro que fui uma adolescente MUITO chata porque só me cerquei de livros e perdi a chance de quem sabe viver os dilemas e apuros da personagem, mas cada um tem sua história e a minha é bem chatinha), a narrativa é pessoal e leve como uma conversa entre amigas e tem um tom de diário revisado com comentários da própria personagem mais madura sobre os fatos vividos.
É um bom livro no estilo teen que apresenta um “príncipe sapo” que é um garoto normal que assim como a mocinha também tem dúvidas e medos. É um livro que eu recomendo e confesso apesar de não ser o meu estilo de leitura, quando comecei a ler só parei quando li a palavra “FIM”!

Beijos Malditos,
Susana Weiss

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©