segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova Parceira

Oi pessoal,

Bem, hoje eu gostaria de falar de uma parceira especial que agora eu tenho a honra de ter, é complicado falar de amigas, mas eu vou ter que falar.
Apresento para vocês minha mais nova parceira EDDIE VAN FEU:






A Eddie é jornalista de formação, escritora, roteirista, desenhista, bruxa e outras coisas mais que a vida mostrar para ela. Eu tomei conhecimento do trabalho dela no tempo do “Olha a frente” da editora escala de onde saíram títulos como Manga X que contaram com a participação dela no editorial
Então veio a revista Wicca que a tornou famosa em todo país não existe uma roda encantada que não conheça o nome dela, a revista que já passou da edição 50 e tem muitos números totalmente esgotados ainda é autora de livros como O Portal, A incrível escola de magia, A magia das fadas e flores entre outros títulos se encontra seu mais novo lançamento Lua das Fadas, que eu estou lendo a edição que peguei emprestada com a Carol que Tb é parceira e fez a capa desse livro.
Eddie também tem um programa online na web TV espelho mágico chamado “Eddie Van Feu On Line” , já participou de programas de TV como o da Ana Maria Braga, Manhã maior, no jornal do SBT, Tv câmara junto com o imortal Moacir Sclier , entre outros.
 Ai abaixo alguns vídeos da moça!

Acima estão alguns videos dela para vocês conhecerem, caso não conheçam o trabalho dela.
E assim que eu terminar de ler eu vou resenhar o livro Lua das Fadas então leiam também para podermos trocar idéias!



Hoje eu não vou usar a minha despedida normal, vou copiar uma que eu tenho no meu livro.

Um bater de asas cintilantes,

Susana!




Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©