quinta-feira, 21 de julho de 2011

Harry Potter

Olá pessoal

Bem, dia 14/7 foi a Premiere de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 que eu fui convidada pela minha amiga, Jana, que é dos Herdeiros de Sonserina. Bem, o que eu posso dizer desse evento. Primeiro: muita gente chorando alguns choraram MUITO.
Segundo: Fotos, fotos e muitas fotos era flash para tudo quanto foi lado, é claro, porque tinha muita gente fantasiada!



Gostaria de dizer que eu adorei tudo, os organizadores estão de parabéns, ganhamos um brinde muito fofo.


Quanto ao filme, bem, eu no final das contas vi o filme duas vezes uma na premiere às 21 horas e outra as 00h15min. 


Primeiro, podem me malhar, mas eu não acho que valeu a pena, para quem pagou, ver em 3d, só tem duas cenas onde o 3d faz alguma diferença, ao menos para mim e isso não justificar. Achei o filme dentro da escala de fidelidade esperada do livro, não fugiu demais e nem de menos.
O filme apesar de tenso e de toda a carga emocional de ser o último de uma saga que durou 11 anos têm muitas tiradas cômicas e esse é um dos diferenciais dele para a parte 1, senti que o filme tinha um tom um pouco mais leve mesmo sendo uma guerra sangrenta tendo todas aquelas mortes que vocês que leram sabem e sendo a batalha definitiva entre Harry e Voldemort, o diretor conseguiu fazer tiradas muito boas de personagens secundários, como Minerva e Neville.
Eu destaco as memórias de Severus Snape, não apenas por ser meu personagem favorito, porque os atores mirins foram muito bem escolhidos e apesar de eu achar que faltou um detalhe para completar e fazer mais sentido o que Severus estava tentando explicar para Harry mostrou exatamente a parte humana das personagens de JK.
Digo que em 2 ou em 3D o filme é a marca para o fim de uma geração e espero que algum dia surja alguma coisa tão grande quanto Harry Potter!
Beijos Malditos,

Susana

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Su

    Bem nunca fui fã de HP mas tenho um irmão e inúmeras amigas que são..vi todos os filmes..li metade dos livros...e sou mt fã do ator Alan Rickman...sempre achei ele o ponto alto de tds os filmes!
    Fui antes de ontem ver o filme com meus pais e me arrepiei em algumas cenas...achei maravilhoso o filme e olha que não babo pelo Harry!


    Bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido um evento bem legal!
    Quanta gente!
    Apesar de não gostar muito do HP irei ver o filme já que é o último.
    Vi que gosta de vampiros eu também adoro.
    Você tirou foto com o André Vianco!Nossa amo os livros dele.
    Bjos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©