sábado, 10 de dezembro de 2011

Promoção ODEIO NATAL

Oi
Bem, primeiro EU AMO O NATAL!!! E vou fazer essa promo de natal especial de um livro muito engraçado, quer ganhar o livro Odeio Natal da Tiza Lobo? OU ainda quer ganhar kits de livretos e marcadores da ed V&R ( diário de um banana e etc).
Simples basta:
- Seguir o blog publicamente
- Essa promo eu vou abrir para quem for de fora do Brasil, então tem que ter endereço de recebimento no Planeta TERRA.
-Twittar ao menos uma vez a frase:
"@ladyweiss ama o natal, mas vai me dar Odeio Natal para eu rir MUITO com Noel! http://ladyweiss.blogspot.com"

O sorteio será feito no dia 24/12 às 16 horas!

Quer chances extras, simples:
- Twitter a cada 12 horas a frase "@ladyweiss ama o natal, mas vai me dar Odeio Natal para eu rir MUITO com Noel! http://ladyweiss.blogspot.com"
- Seguir @ladyweiss no twitter
- Comentar nas resenhas de booktour ou livros parceiros e postar o link( basta copiar o link da data que vai aparecer no seu comentário) e colar no formulário, mas comentário de quem leu a resenha, ok.
- Indicar o blog se o seu indicado seguir, valendo indicados a partir de hoje.


FORMULÁRIO 

É isso que seja dada a largada.

Beijos Malditos

Susana Weiss

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©