quarta-feira, 16 de abril de 2014

Resenha Beijada por um anjo 6 - Eternamente


 
 
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...SKOOB


Acompanho a série desde quando era uma “trilogia” e confesso que o fim do vl.3 foi tenebroso, e infelizmente o final deste vl.6 também foi uma grande decepção. A série evoluiu muito depois do terceiro livro e graças a deus a história foi ficando cada vez melhor, a batalha épica entre anjos e demônios evolui de tal maneira que os leitores mal podiam esperar pela continuação dos próximos livros. Quando o terceiro volume acabou cada um seguiu seu caminho e eles os levaram em diferentes direções, mas dai a autora pega e da continuidade a série, automaticamente o leitor acha que ela fez isso para que eles ficassem junto, mas  ela chega e escreve “aquilo nos últimos capítulos? O leitor pega e pensa... essa autora está de sacanagem comigo”.

      Tristan está no corpo de Luke, que continua sendo procurado pela polícia sob acusações gravíssimas, e precisa ficar escondido. Ma isso não é suficiente para afastá-lo de Ivy.

Neste ultimo volume da serie acompanhamos a busca de Tristan por redenção, e de Gregory por vingança.

Se pudessem mudar os últimos capítulos teríamos um final perfeito, mas do jeito que a autora escreveu eu realmente não gostei.

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©