terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Noites Malditas está de olho

Gente, estou tentando mesmo colocar em dia as coisas por aqui por isso agora retomo essa postagem que eu adoro que é o local onde eu mostro os livros que eu quero MUITO!

Bem, inicio com:

Vozes do Silencio , eu adorei ler esse livro na betagem em pdf e ter ele em formato físico será um prazer inigualável.



 Somente algo poderoso poderia libertá-la... Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha. Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim. O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural. 
SITE  SKOOB  

O Inferno de Gabriel é um que eu estou lendo em ebook amando e como eu compro os livros que leio em e-book esse é um da lista:



Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

O terceiro eu acabei de ler uma resenha, tudo bem, eu estava interessada nesse livro, mas agora eu quero ler mesmo.
Trata-se de O pacto secreto:



Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 


O quarto é um de ficção cientifica que estou mega doida para ler, tá, o Pedro tb e ele provavelmente ganharia preferencia, mas eu também quero!



Um homem jogado em uma guerra 500 anos à frente do seu tempo.

Quando saiu para supervisionar as minas subterrâneas naquele dia, o americano Anthony Rogers nunca imaginou como sua vida iria mudar drasticamente. Vítima de um desabamento, ele acaba desmaiando em meio a gases radioativos e acorda em pleno século 25.

Sem conseguir explicar o que de verdade aconteceu, ele começa sua jornada em um mundo completamente diferente daquele que deixou para trás. Uma realidade cheia de máquinas e tecnologias que ele nunca imaginou existir...

Embarque nesta aventura com Anthony, em uma terra cheia de perigos e contrastes. Um lugar onde os Hans, a Raça Suprema do Oriente, comanda a tudo e todos com mãos de ferro e armamento pesado, destruindo sem piedade os que ameaçam o seu domínio.

Nesta realidade, onde os americanos são caçados impiedosamente, você vai descobrir como Anthony Rogers terá um papel decisivo em uma guerra que não era dele. E assim deixará de ser apenas um homem, para se tornar um verdadeiro herói.

Originalmente publicado em 1928, pela revista Amazing Stories, este clássico da ficção científica é inspiração constante para muitos escritores do gênero.

Foi uma das primeiras histórias a apresentar elementos muito utilizados pelos autores atuais, como cinturões antigravidade e armas com raios desintegradores.

E para os fãs da boa e velha ficção científica, uma dica: esta é a primeira aparição daquele que mais tarde seria conhecido como o grande herói Buck Rogers.


E por último, mas não menos importante, o livro infantil do Léo Kades que eu como tenho um irmão pequeno ia curtir muito.




Uma cidade sem verde é um lugar triste...
Assim era Forest, a cidade onde Edgar vivia com sua família.

Um lugar sem árvores, borboletas ou sequer um passarinho. Onde as pessoas trabalhavam o dia inteiro e não paravam para admirar a beleza do dia.

Mas o pequeno Edgar sabe que lá não foi sempre assim. Todo este cinza só começou no dia em que os habitantes de Forest cortaram as árvores e os bichos da floresta fugiram.

Cheio de curiosidade e vontade de fazer o bem, o nosso pequenino herói parte em busca dos animais que um dia trouxeram o colorido a Forest.

E descobre como viver em harmonia com a Natureza pode ser mágico.


É isso terça feira da próxima semana eu, ou a Tamires, ou o Pedro voltamos indicando livros que queremos.
Beijos
Susana

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Susana. Também quero grande parte do que você colocou. Adorei ler VOzes do Silêncio em pdf,e não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Armagedon parece ótimo! Acho que iria gostar!
    O Inferno de Gabriel também já li em ebook e quero comprar o livro, não que seja maravilhoso ou perfeito, mais acho que vale a pena le-lo novamente!
    Otimas escolhas, o da Adriana também ja li!
    bejos
    http://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Dos livros que você apresentou e eu quero muito O Inferno de Gabriel e estou pensando em comprar até mesmo e-book, já li várias resenhas e estou apaixonada pelo livro antes mesmo de ler.
    Beijão

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©