sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Resenha de Quero ser Seu por Susana Weiss

Olá

Hoje vou falar de Quero ser Seu. E antes que me perguntem, eu vou me manifestar contra a Agir e a Diamond Films Brasil ao final dessa postagem.

AGORA, vamos falar da NOVO CONCEITO, que não faz a baixaria da concorrente e tem livros ótimos no mercado.

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre? FONTE

Esse é o sexto livro dos Sullivan’s e nele vamos acompanhar Ryan, o jogador de baseball supra sumo, e Vicky, a artista bicho grilo.

Para isso precisamos entender o seguinte, Ryan conheceu Vicky em sua na adolescencia quando ela entrou na escola que ele frequentava. Nossa mocinha sempre foi o tipo anti-social, pois seu pai sempre era enviado a outros lugares a trabalho o que colaborou para que ela vivesse constante mudança, por isso procurava não criar vínculos.

Já Ryan foi diferente, Vicky se tornou amiga dele, uma espécie de confidente e acabou se mudando antes de Ryan ter coragem de pedir algo a ela, mas eles seguiram sendo amigos a distancia, mas tudo muda quando ele recebe o recado dela de que ela precisa dele.

O plano é simples, ela se casou com um artista, separou-se e agora concorre a uma bolsa de estudos. O problema é que o ex dela faz parte da comissão julgadora e com isso ela pensa que tendo um novo amor vai conseguir ser deixada em paz pelo ex e, quem sabe, vir a ganhar a bolsa.

Ryan agarra essa chance com unhas e dentes. Afinal, quando que ele vai conseguir de novo fingir ser o namorado da mulher que ele ama? 

Nisso começa uma relação de Vicky com a mídia e com Ryan, já que ela também tem interesse por ele, só que não quer assumir.

Porque Susana Recomenda esse livro?

Além de ser uma continuação da história dessa família incrível, temos mais um livro narrado pela Bella Andre.

A narrativa é doce, sensual e muito envolvente, como todos os livros dela são, o que torna a leitura agradável e profunda.

Então por favor você que chegou até aqui siga, teremos muitas emoções, até porque o próximo já está com data marcada pra sair.

Até mais Pessoal



PS: Vamos a BOMBA, Diamond Films Brasil cancelou Academia de Vampiros nos cinemas porque nos EUA o filme não teve a Bilheteria almejada.
Deixa eu ver se entendo, nos EUA VA saiu a bastante tempo, aqui nossa "querida" Agir demorou uma eternidade para lançar, o que faz com que, no Brasil, a saga seja lançamento e nos EUA moda passada. Por isso nos Eua a saga não desperta mais interesse já no Brasil está na crista da onda, e por que o povo norte americano não foi ao cinema o MUNDO tem que ficar sem?
Tá de brincadeira? Como uma editora dita séria permite isso? Agir tinha que ter agido e não dado uma de egípcia como sempre dá com os fãs. Apesar de que não sei como essa espelunca ainda sobrevive, tem uma péssima relação com os fãs e blogueiros, quando vamos procura-los em eventos ouvimos piadinhas porque falamos como sulistas ou como nordestinos, se o marqueteiro de vocês não gosta da diversidade de sotaques do Brasil, mude-se para o polo sul que lá só tem pinguin ai não tem sotaques diferentes, mas voltando como eles deixaram a Diamond fazer essa porcaria e nada falaram?
E Diamond, estamos com a campanha de só ver VA ONLINE ou PIRATA, porque com essa falta de respeito vocês não merecem nosso dinheiro, poderiam ter um pingo de respeito pelo consumidor a colocar o filme no circuito, nem que seja por uma semana.

NÃO DE DINHEIRO A QUEM NÃO TE RESPEITA, VA SÓ ONLINE.



PS2: Peço desculpas a Novo Conceito por usar o espaço dessa resenha de um livro deles para fazer esse desabafo e reitero que o Trabalho da NC é impecável no que diz respeito a lançamentos, distribuição e divulgação de filmes baseados em livros seus.

Susana

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©