quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha de Cretina Irresistível por Susana Weiss



Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão. SKOOB

Conto que complementa o livro Cretino Irresistível e que trás um evento da relação entre Bennet e Chloe, falando um pouco sobre o relacionamento pós a história do livro. A narrativa é em primeira pessoa como do livro e segue com o esquema de trocar o foco entre o ponto de vista dela e dele dos fatos. Nosso querido Estranho é introduzido como forma de comentários e posses dele. E também a relação dele com Bennet já que ambos são grandes amigos.

O casal está um pouco mais maduro, só um pouco, e ela esta mais workholic do que nunca e ele segue sendo um cabeça dura. Nesse conto não falta bom humor, lei de Murphy imperando com tudo, situações que nos dão pena do casal depois de uma crise de gargalhadas. O conto tem 130 páginas apenas e é uma espécie de epilogo BEM longo de Cretino Irresistível que vale a pena conferir.

Depois desse e só partir para o queridíssimo Estranho irresistível, então recomento fortissimamente, pois trata-se de um conto erótico com várias pitadas de humor, sensualidade e aquela coisa cretina!

Divirtam-se com nossa Cretina e nosso Cretino em uma situação diferente.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©