quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comprei, comprei, comprei, comprei... ganhei, recebi!

Oi pessoal!
Hoje eu vou mostrar as coisas que comprei, recebi e ganhei e vou mostrar meu estrago da Bienal!
Vamos começar, Esse poster( aves do Brasil) eu ganhei da Martha Argel, lá na Bienal e esse botton que está em cima dele, eu ganhei dela tb, ela só tinha um e deu ele pra mim, fiquei muito emocionada com isso.Os outros bottons ganhei ao comprar os livros Kaori 1 e 2 e o livreto eu comprei de um moço que estava vendendo poesia na frete da Bienal, um trabalho independente e até mesmo artesanal, mas muito bem feito!
 Essa caixinha eu ganhei da Tamires, não sei pq ela me deu, mas agradeço e obviamente que ai ela já foi customozada, a Tamires tem um amor por lacinhos( e eu os odeio) por isso tive que fazer uns saques rapidos! HEhehehehe Valeu Tamires eu amei a caixinha!
 Essas ecobags, uma eu comprei na bienal( a da editora vermelho marinho) lindinha demais! A outra eu ganhei da Silvia que ganhou duas por ter assinado uma revista!
 Comprei no estande da Under, Camundo está autografado Hehehehehehe!!
 Bem, esses livros da Rachel eu tb comprei na Under, todos estão autografados e um deles( Casa Glass) é um presente para uma amiga minha( Janaina) o meu  Casa Glass eu não coloquei na foto pq já foi colocado aqui em um post passado!
 Esses livros eu garimpei, o Um amor, um Verão está com autografo da Isa, os outros dois não estão autografados, mas eu adorei ter adquirido!
 Kaori 1 e Kaori 2, eu estava MEGA deprê tinha recebido uma péssima noticia da Rocco( foi a hitória falsa que eles espalharam de acampamento com mais gente que senha pra Anne) e encontrei Giulia Moon, Nossa ela foi tão carinhosa comigo que saí da deprê imediatamente! Ela autografoi um monte de livros incluindo esses dois!
 Após conhecer a Giulia e estar bem de espirito conheci a Martha Argel, que é um amor de pessoa tb e além de me dar os mimos lindos que eu mostrei antes, ainda conversou um monte comigo e autografou MUITO livro meu! comprei Relações de Sangue porque ela me falou que tinha um conto a mais no novo e tinha mesmo! E Eu tenho a primeira edição!
 No dia da Anne na bienal eu fui reclamar que tinha distribiudo as senhas para o encontro dela duas horas antes e o moço das infirmçaões, Gaston Stefani, me perguntou se eu gostava de livros de sobrenatural, eu respondi o obvio(SIM,SIM,SIM) e advinhem, ele me deu o livro dele autografado e tudo mais! Portal das sombras é o título!
Ganhei dois livros sobre o Islam na bienal que eu pretendo ler e passar adiante para mais pessoas conhecerem o Islam, acho que é essa a idéias!
O gato que falava com fantasmas eu ganhei de Ivone da comunidade do orkut "fanaticos por livros".
Senhora, a bruxa foi uma surpresa que o Pedro me fez ao me receber de viagem!
 Bem, marcadores e livretos aos montes que eu vou montar alguns kits pra sortear!

Bem, eu tinha comprado Dark Divine, mas perdi o pacote com ele e um monte de livretos e marcadores que ia sortear e a editora não responde meus contatos pq o livro ainda não está nas livrarias é eu queria comprar, mas não recebi resposta alguma vou mandar mensagem TODO o dia até eles me responderem! E a única editora onde eu estive com o Pacote foi a Under, mas eles não conseguem me responder se encontraram ou não, simplesmente me ignoram! Nunca vi, pra que terem e-mail e twitter se ignoram a gente e eu nem queria pedir nada, só queria uma resposta pq dentro da sacola estava meu RG, preciso fazer outro ou pegar o meu de volta, mas fazer o que tenho que tentar um dia a Fabiana ou o Eduardo da Under vão ter que me dizer alguma coisa , ou me bloquear hehehehe! Pq eu vou mandar pergunta pra eles TODO o dia até alguém me dizer alguma coisa!
Bem, Beijos Malditos

Susana Weiss

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©