terça-feira, 6 de setembro de 2011

Recebi!!

OI Povo

Mais um post programado, como vocês sabem eu estou na bienal do Rio e não tenho NetBook ou Notebook ou laptop para postar e como vou ficar na casa de uma amiga querida não vou abusar dela para postar coisas vou deixar tudo para o dia 9/9 quando eu estiver de volta a minha casa.
Esse post é de coisas que eu comprei recebi e etc.
Começo com um livro que eu comprei e o meu veio faltando páginas ai eu entrei em contato pedindo só às páginas que me faltavam a Editora Linhas tortas e eles fofamente (não existe isso, mas eu inventei) me enviaram o livro inteiro, sem pedir o outro de volta porque eu falei que estava com dedicatória, um brinde LINDO e o livro tem dedicatória da Eddie Van Feu Tb. MUITO obrigada mesmo a editora linhas tortas e a Eddie!!



Bem, eu Tb ganhei dois livros do Darlan Hayek Soares, O menino que colecionada Sonhos e Um inverno me esfria que vieram dois, um para mim e um para vocês, que serão lidos, resenhados e sorteados.





Ganhei no Clube do Livro sobre Meg Cabot promovido pela Guardiã da Meia noite (http://www.guardiadameianoite.com.br/) e ganhei Insaciável, estou MEGA feliz, obrigada Scheila!


Ganhei um Mimo pela minha participação no concurso do Pão da amizade, que tem resenha no blog já, Priscila, MUITO OBRIGADA!!



Comprei um sonho de consumo:
Jane Austen a Vampira e aproveitei para comprar Coisas Frágeis e Coisas Frágeis 2.




E os livros de Booktour que eu peguei com a Scheila!
Apatrida, O arquiteto do esquecimento e Um peixe de Calças Jeans.


Lembrando que Um peixe de calças Jeans já teve a resenha publicada aqui!

Bem, é isso por hora!

Beijos Malditos,

Susana Weiss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©