sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Noites Malditas na Bienal

Oi pessoal
Bem, eu voltei do Rio de Janeiro hoje, MUITO, mas MUITO feliz!
Primeiro eu fiquei na casa de uma amiga muito querida, a Silvia Bistekka da comunidade de artesanato do Orkut!



Fui a Bienal e fiz comprinhas, olha só eu no estande da minha editora Parceira DCL e no estande da Underworld.

 












Eu conheci a Giulia Moon, que é um amor de pessoa eu amei conhece-la!



Conheci a Martha Argel, que é muito linda e uma pessoa maravilhosa!





E encontrei a Isa Colli, autora de Um amor, Um verão e o milagre da vida que além de muito gentil e simpática é linda!

No segundo dia conheci Nanuka Andrade, autor de Camundo, muito legal, talentoso e fofo! Fez um desenho meu muito fofinho no meu livro!


Eu no estânde da rocco.


Fiz amigos MUITO legais.



E gente eu preciso antes contar a história desde o começo:
Bem, eu fui ao estande da Rocco, para ver como seriam distribuídas as senhas da Anne Rice porque eu recebi um e-mail da editora dizendo que as senhas seriam distribuídas as 14 horas e que seriam 200 para 3 livros!
Chegando lá a hora de senha era as 15 e seriam 150 senhas para UM, eu disse 1(HUM), livro apenas! E a moça me falou assim:
“olha, tem mais de 200 pessoas acampadas desde ontem aqui para pegar senha já!”
GENTE, eu viajei de Porto Alegre só para ver a Anne Rice e chego lá tem gente acampada? Surtei! Chorava feito uma condenada. Ai na saída, eu saí de lá as 22horas, não vi nenhum acampamento Anne Rice fui perguntar o segurança e ele disse:
“Essa mulher da Rocco tá mentindo aqui não fica ninguém! A gente bota pra fora!”
Mais calma um pouco eu fui a casa da minha amiga fazendo planos, iria cedo para a fila.
Chegando lá as 6 horas da manhã mais ou menos estava lotado eu pensei, pronto perdi a senha, mas olhei muita gente estranha, não tinham assim “Cara de Anne Rice” fui perguntar e era um encontro com o Padre Marcelo Rossi, olha eu nunca vi tanta carola de igreja junto e todas elas loucas, sério se agrediram na entrada teve menina que saiu com o óculos quebrado no meio teve gente machucada, tudo pq o povo de Deus ia cultuar seu ídolo.
Nessa muvuca toda eu consegui chegar na fila lá no estande da Rocco e peguei a minha senha!
Não consegui ir para a palestra, porque eu fui pegar autógrafos com a Rachel Cane que é autora da série Os Vampiros de Morganville, uma mulher muito magnífica, muito querida, paciente, nossa, eu era fã dela agora sou MUITO fã!

Após sair de lá! E ter uma confusão na Rocco com a fila!
EU CONSEGUI!!! Eu falei com Anne Rice, eu a abracei. E eu juro depois de todo o estresse de achar que não ia conseguir e depois de tudo eu sentei na frente dela e falei duas frases quando ela respondeu que eu escutei a voz dela e ela encostou em mim e eu notei que ela era real não deu pra segurar, eu chorei literalmente.
Obviamente que a mulher não conseguiu tirar uma foto que preste! Porém mesmo desfocada é ELA!













Agora divido com vocês o meu maior tesouro! Um livro que desde o dia 7/9/2011 não saiu mais de perto de mim! Que vou deixar de Herança para a próximas gerações!


Bem, foi isso que aconteceu, essa foi minha aventura na Bienal do Rio!
Beijos Malditos


Susana





PS essa é a prova de que eu sou a pessoa mais ridícula do MUNDO!!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Dona Susana

    Pq não falou cmg??? ai eu vi a Renata Silva várias vezes, ela até sentou do nosso lado, nao creio que vc veio para cá e não nos conhecemos se até meu cel te passei O.o

    que peninha

    bom..fico feliz que tenha conseguido ver td mundo que queria

    bjão
    Raffa Fustagno
    http://galerarecord.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii! ^^
    haha, é tão emocionante encontrar autores queridos né? *-* eu tava lá nesse dia :O HUAHAUHA ok, eu tava lá quase todos os dias, rs. mas enfim... cara, tinha realmente muita gente pra anne rice né? um absuuurdo :O HAUHAUHA eu nem tentei, kkkkk. poderia ter conseguiddo, mas era tempo demais esperando, rs. Enfim... que loucura! parabéns por ter conseguid! =D

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu! Nem acredito que vc conheceu a Anne Rice, adoro os livros dela! Queria muito ter ido na bienal do Rio mas só tenho 14 anos e moro no Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai... a Anne Rice!! Que inveja!!! Isso valo ouro!! Na próxima bienal eu vou com certeza!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©