terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novo Esquema!

Pessoal!
Eu vi muitas meninas se lamentando da Editora das séries Bianca, romances históricos e etc ter parado de publicar romance de banca e só vender e-book, eu até comentei que a maioria das leitoras desse tipo de literatura não gosta de e-books, pois é! A editora lançou a nova modalidade de impressão por encomenda, você pede o livro impressos o recebe em casa, em formato livro ( 14x21), só que é 25 reais cada um, mas pra quem curte e ele vem em formato livro mesmo e não no formato livro de papel jornal, tá valendo!
Ai está a propaganda que eu recebi por e-mail.

Se você clicou ali notou que não tem o link, ele está aqui.

É isso, estou meio lenta aqui porque tenho uma pilha de coisas pra ler e assim que terminar virão MUITAS resenhas e uma nova promoção!!
Queria MUITO agredecer ao comentário do MÁRSON ALQUATI, autor da trilogia Ethernyt, fiquei muito feliz de ler e nos vemos no seu evento em Porto alegre no dia 7/10  na saraiva Praia de Belas as 18 horas.
Beijos Malditos

Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©