segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resenha Ethernyt

Oi Pessoal!
Bem, esse post é programado, eu nesse momento estou ou dormindo para a minha viagem, ou no avião indo ao Rio, ou dentro da BIENAL.



Vou falar para vocês do Livro da Booktour do Selo Brasileiro, Ethernyt A guerra dos Anjos, o primeiro volume da Trilogia Ethernyt que vai ser finalizada com Ethernyt O destino dos escolhidos que tem 3 eventos de lançamento que vou divulgar no final do post.



Sinopse: A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida...

Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja única pretensão é valerem-se de uma antiga profecia apocalíptica para deflagrarem o Armagedon Bíblico.

Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, rituais macabros, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até depararem-se com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem, são reais e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.

Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrestre, culminando em uma visão sombria sobre o destino da humanidade...

Site oficial: www.ethernyt.com.br

Minhas Impressões: Vocês não imaginam quanto prazer me dá ser surpreendida por um livro, é sério, eu fico radiante.
Nesse Livro Márson Alquati nos apresenta Rafael Thomas, um agente especial da PF do tipo que atira antes de perguntar e que gosta de trabalhar sozinho e a Belíssima e estonteante Desirée Lechaud, uma agente francesa da Sureté que é a parte racional da dupla. Eles se vêem unidos para investigar a morte do Embaixador Frances e sua esposa cometida com requintes de crueldade por uma seita demoníaca e acabam envolvidos em uma trama onde não é mais importante investigar um simples crime diplomático e sim o futuro de toda a humanidade.
A trama é muito bem elaborada nos grudando em suas 443 páginas cheias de ação aventuras e muitos enigmas para serem decifrados, nada é o que parece em Ethernyt, amigos em duas páginas se tornam inimigos mortais e muita coisa bizarra cerca não apenas o assassinato como também o aparecimento de um homem sem memória que todos os parecem conhecer e respeitar.

Preparem-se para uma livro empolgante e que nos introduz brilhantemente a essa trilogia.
A linguagem de Márson é muito clara e acredito que seu trabalho de pesquisa foi bem elaborado pois ele apresenta-nos muitas informações o que nos brinda além de uma leitura magnífica ainda um aprofundamento da nossa cultura geral.
O autor está de parabéns e agora eu quero MUITO ler o restante e saber como termina!

Povo do RS, terão 3 eventos de lançamento do livro Ethernyt A guerra dos Anjos

(SÃO JOSÉ DO OURO)
DATA: 17/09/2011
HORÁRIO: A PARTIR DAS 15:00
LOCAL: )CENTRO CULTURAL DANÚNCIO ANDREANI
CIDADE: SÃO JOSÉ DO OURO - RS
FONE: (54) 3352-1978

(CAXIAS DO SUL)
DATA: 06/10/2011
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19:00
LOCAL: SARAIVA MEGA STORE (SHOPPING IGUATEMI)
ENDEREÇO: RST 453 Nº. 2780 - DISTRITO INDUSTRIAL
CIDADE: CAXIAS DO SUL - RS
FONE: (54) 3223-2999

(PORTO ALEGRE)
DATA: 07/10/2011
HORÁRIO: A PARTIR DAS 18:00
LOCAL: SARAIVA MEGA STORE (PRAIA DE BELAS SHOPPING)
ENDEREÇO: AV. PRAIA DE BELAS, 1181 - 2º Piso
CIDADE: PORTO ALEGRE - RS
FONE: (051) 3231-6868

Convite do evento em porto alegre onde eu encontro com vocês!!!
Retirei o convite e as informações do evento no site do Selo Brasileiro
http://selobrasileiro.blogspot.com/www.ethernyt.blogspot.com

Beijos Malditos


Susana Weiss

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Excelente resenha, Suzana! Fico muito honrado de ter meu trabalho tão brilhantemente divulgado em seu maravilhoso blog... Espero que os próximos volumes da Trilogia Ethernyt continuem correspondendo às expectativas.
    Afetuosos abraços!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©