quarta-feira, 2 de maio de 2012

Primeira Odisseia fantástica e Promoção relâmpago.

Olá pessoal, sei que esotu atrasada com esse post, mas ai está antes tarde do que NUNCA.
Sexta e Sábado tivemos a honra de ter em Porto Alegre grandes escritores da literatura fantástica para a Primeira Odisseia fantástica e o evento foi INCRIVEL!
Foram palestras muito legais que nos inspiraram a escrever e publicar nossos próprios contos foram bancas vendendo livros com desconto, eu quase fui a falência, autores autografando e muita diversão.
Eu encontrei amigos queridos como a Eddie Van Feu, Giulia Moon, Marcelo Paschoalin e encontrei novos amigos, como a Georgette Silen que eu finalmente conheci pessoalmente, a Tatiana Mareto foi uma nova amiga que fiz no evento!



Georgette Silen, EU e a minha amiga Jana
Minha amiga Jana, Guilia Moon e Eu
Minha amiga Jana, Eu e Eddie Van feu





Cristiano Rosa e Eu




Marcelo Paschoalin e Eu

Eu e Tatiana Mareto

A palestra sobre como escrever seu livro e como escrever seu conto




E o evento foi TUDO de bom.
Assim o post está pequeno, mas tenho uma surpresinha para vocês. Tem um pequeno kit, de ecobag mais marcadores que eu peguei no evento para sortear!
Vai ser assim quer ganhar o kit é simples.
Basta preencher as opções abaixo.
Beijos e boa sorte










a Rafflecopter giveaway

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/197734652839084032
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: @ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©