sexta-feira, 18 de maio de 2012

Resultado da Promoção Mochileiro das Galáxias



De início, agradeço o empenho de todos. Foram centenas de preenchimentos do formulário, sendo 85% referentes às mensagens de divulgação nos Twitter e Facebook. Está foi a 10ª promoção realizada pelo Noites Malditas em seu 1º ano de existência.

Antes de divulgar a lista de ganhadores, devo avisar:

1. Em todas as resenhas da série do Mochileiro das Galáxias foi inserido um link para as regras da promoção e outro para o formulário de inscrição, de forma que as regras ficaram acessíveis a todos os leitores das resenhas;

2. Apesar de ter havido muitos comentários, só puderam ser considerados aqueles cujos autores preencheram o referido formulário; 

3. Devo lembrar que os autores dos 6 melhores comentários, e não os 6 autores dos melhores comentários, é que serão premiados com os conjuntos de marcadores de página (os destinados às melhores respostas).

Os Premiados:

PARES DE MARCADORES

Para esclarecer, ordenei os comentários segundo meus critérios e depois conferi com os participantes devidamente inscritos no formulário.

Os “comentaristas” vencedores são (em ordem alfabética pelo nome de exibição):
Allana Odorizzi
diegordss
Gabriel Larrieu
Juliana Pires
Matheus
Nuh

BOX DOUGLAS ADAMS + PAR DE MARCADORES


O vencedor do kit contendo um box com os cinco primeiros livros da série e um par de marcadores de página foi:
ઇઉ Iℓαnα Pяυ∂enтe ઇઉ


Em breve entrarei em contato com os vencedores. Devido a eminente conclusão de outras promoções neste mês, me reservo o prazo de 60 dias para enviar os prêmios, após eu receber a confirmação dos participantes.

Lembro a todos, tanto os que ganharam quanto os que não ganharam (desta vez), que o blog Noites Malditas está de aniversário e sorteará 10 Livros para comemorar. É o dobro de livros e 10 vezes mais chances de ganhar. Acesse a PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO e participe.



P. M. Zancan

Comente com o Facebook:

4 comentários:


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©