domingo, 7 de agosto de 2011

Chegou para mim

Olá Pessoal!
Hoje vou mostrar para vocês algumas coisinhas que eu comprei ou chegaram para mim nessa semana!

Não foi muita coisa, mas ai estão!
Esse livro eu ganhei na promoção do Blog da Guardiã da meia noite 

E esse kit super fofo eu ganhei na comunidade do Orkut das capas de caderno decoradas da minha Amiga e artesã de mão cheia, Silvia Bistekka.

Hoje teve evento de Antes que eu Vá, o evento foi muito legal e eu ganhei esse kitzinho muito lindo!
Uma rosa eu ganhei e uma o Pedro, meu amado, ganhou e me deu!

Esse livros eu comprei, um para mim e outro para sortear aqui!

Bem, vamos a noticias boas!!
Bem, esses bottons são para sortear para vocês cortesia do blog Livraria Outubro !


E esses bottons foram cortesia do Blog Guardiã da Meia noite e do Blog Murphy's library  para sortear para vocês.

É isso por hoje.
Beijos Malditos,
Susana Weiss




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que lindos os bottons:3

    Ah, que legal, você foi no evento Antes que eu vá, nem deu para eu ir D:

    Que livro lindo, tem uma fitinha do lado? Nossa,ainda não tinha ouvido falar dele >.<

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E você disse que foi pouca coisa que chegou... E se fosse muita coisa então? Rs!
    Babei no livro A Sensitiva!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Li A vidente e estou louca por A Sensitivi *-*
    Me apaixonei pelo lacinho dos livros kkkkkkkk

    Também fui em um evento de Antes que eu vá, tava muito tri :D

    :*

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©