segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resenha O vampiro da Internet

Oi pessoal
Hoje eu quero apresentar um livro que eu li já faz quase um ano, mas que eu gostei bastante e queria compartilhar com vocês!



SINOPSE: A SOLITÁRIA MARÍLIA ENCONTRA NAS SALAS DE CHATS DA INTERNET,UM AMIGO VIRTUAL QUE AFIRMA SER UM "ANDARILHO DAS SOMBRAS" LOGO ELE FAZ MARÍLIA PASSAR DA DESCRENÇA À CURIOSIDADE E DA CURIOSIDADE AO MEDO. O VAMPIRO SABE MAIS SOBRE MARÍLIA DO QUE ELA PRÓPRIA! AGORA ELA TERÁ QUE DESCOBRIR A VERDADE SOBRE SI MESMA E, PARA ISSO, ELA TERÁ DE SAIR DO VIRTUAL E ENCARAR A REALIDADE. ELA TERÁ DE ENFRENTAR O VAMPIRO DA INTERNET!





Minhas opiniões: Bem, a autora nos apresenta Marília uma moça jovem, solitária que passa horas no seu computador atrás de alguma emoção, até que em um chat ela encontra um homem cujo Nick era Vampiro, nada de estranho, qual sabe de bate papo não tem alguém dizendo ser algo sobrenatural? Ela resolve por diversão conversar no privado com ele e acaba descobrindo que essa pessoa conhecia mais dela do que podia se imaginar.
Ele argumenta com ela de tal forma para fazê-la crer no que ele diz e que sabe de um segredo dela que nem ela sabe que aguça a curiosidade dela fazendo nossa mocinha mergulhar em uma perigosa aventura onde ela enfrenta um vampiro incorpóreo e descobre  a realidade sobre sua própria condição.
O final desse livro é surpreendente, a narrativa é quase toda feita por diálogos o que torna a leitura fácil e divertida.
Recomendo para quem quer ler alguma coisa leve, descontraída, porém de tema um tanto quanto denso.





Beijos Malditos,

Susana Weiss

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©