quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chegou para mim


Oi Pessoal
Bem, eu vou mostrar hoje algumas coisas que chegaram aqui para mim.
Não foi muita coisa, mas foram ótimas coisas.
 Começo falando do livro e Booktour Eriana que chegou para mim, que eu falei do povo que não escreveu a mensagem para o autor que era o que iria decidir quem ficava com o livro e adivinhem? Pois é, ganhou um parabéns quem disse “Susana se esqueceu de escrever Tb” eu digo isso caso o Marcelo esteja lendo entender o meu pq eu esqueci, eu ODEIO que escrevam em livros eu tenho tanto amor pelos livros que acho que só o autor deve escrever nele por isso o único tipo de escrita que eu curto em livros é autografo o resto é uma coisa desrespeitosa para mim, por isso como eu não tenho o habito de escrever em livros eu vejo como um pecado capital sendo assim eu pensei em uma frase, mas acabei esquecendo-me de escrever, a minha mente bloqueou! Fazer o que? Comprar o livro!
Caso o Marcelo Paschoalim esteja lendo eu queria dizer que:
“Seu livro me fez viajar na mente dessa mulher de corpo frágil e mente poderosa, Eriana nos devolve o valor de ter uma fé e mostra o quanto pode valer a pena seguir a intuição.”
Eu ia escrever isso, mas não escrevi!

Resenha de Eriana.
Também chegou outro livro de Booktour que eu estou AMANDO! Ethernyt a guerra dos anjos. É o primeiro de uma trilogia e eu pretendo no futuro próximo comprar a trilogia o livro é MUITO bom! Vocês leram resenha dele em breve!


Eu peguei o e-book para fazer a resenha, ser blogeira e fazer resenhas as vezes nos rendem gratas surpresas. De três livros:
Antes tarde que mais tarde, um chick it muito fofo da Liana Cupini que já teve sua resenha publicada aqui!


Também tive oportunidade de ler Mundo de Avalon- Phanadia volume Zero do Vincent Law Que é um amor de pessoa e um escritor muito bom.



Ele Tb me passou o e-book de outro livro seu que em breve será resenhado aqui também!
Trata-se de Shichi Fukujin.


Bem, chegaram duas coisas pra mim que eu comprei:
A segunda temporada de True blood.



O Casa Glass da editora Underworld que a Rachel Caine vai autografar na Bienal!
A minha edição é capa dura e valeu MUITO a pena eu ter esperado para receber é linda e ainda veio com 4 marcadores de páginas lindos!



Bem, é isso!
Beijos Malditos
Susana Weiss

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©