terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resenha Maldição da Lua

Olá
Hoje eu vou falar de um livro de banca que eu li e gostei bastante, sem contar que elevou minha carga hormonal hahahahahaha!!
Post válido para a promo de Halloween.




A Maldição da Lua de Ronda Thompson Skoob.


Sinopse:  Londres, 1821
A faísca de uma paixão. Uma maldição. Um amor para todo o sempre...

Rosalind Rutherford está ciente do escândalo que irá provocar ao tentar seduzir um homem como Armond Wulf. Acontece que, para ela, essa é a única maneira de escapar do controle de seu cruel meio-irmão. Para seu desamparo, Armond não cede à primeira tentativa, porém a deixa com um gostinho tentador do que poderia ser uma noite de amor entre ambos. E quando surge uma oportunidade de mudar não só seu próprio destino como também o de Armond, Rosalind não a deixa escapar. Ela sabe que a atração que sente por Armond é correspondida; o que ela não sabe é que ele é vítima de uma maldição que o submete, a cada noite de lua cheia, a se transformar numa criatura cujo desejo pode ser tão ardente quanto perigoso...

Minhas opiniões: Este Livro é um Hot sobrenatural da Ronda Thompson que conta a história de Rosalind, uma moça linda, casta e sonhadora mocinha que após perder o pai é chamada pela madrasta para morar com ela e com o filho em Londres. O que a nossa mocinha não sabe é que seu irmão a atraiu a Londres para vende-la ao primeiro homem que lhe quisesse pelo dote mais alto para assim pagar suas dívidas de jogo, já que ele perdeu toda a fortuna da família nas mesas de poker.Após ela ser negociada com um conde muito nojento, ela resolve que para fugir desse casamento faria qualquer coisa, inclusive perdeu sua virtude e para isso escolhe o homem mais mal falado da cidade o amaldiçoado Lord Wulf- não vou dizer que ser mistico ele é, acho que esse nome não é sugestivo-( másculo, viril, forte e o supra sumo da beleza masculina), um homem sedutor e galante, mas que tem uma maldição que fez com que eles e seus irmãos tivessem feito um pacto de nunca se apaixonar, mas ao conhecer a mocinha corajosa que oferece sua virgindade a ele no primeiro dia, as coisas mudam.
Ronda é uma autora bem conhecida no meio da "baixa" literatura era figura mais que carimbada nos antigos romances de banca da Nova Cultural, que hoje não lança mais nada na banca apenas por encomenda e em e-book diretamente em seu site, nossa altora usa uma narrativa simples, sensual e ao mesmo tempo cheia de mistérios numa livro muito prazeroso de ler e bem rápido também, recomendo que busquem por ele em sebos e preparem seus hormônios.

Beijos Malditos,
Susana Weiss

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh, eu amei esse livro! Os Wulf de Londres! Li todos os livros, um mais maravilhoso que o outro...
    Pena que ainda não encontrei nenhum para comprar :(
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Adoro livro Hots!!!
    Vou procurar esse livro. Adorei a resenha!
    Bjos!!!
    @sentilivros

    ResponderExcluir
  3. Argh! Outro livro que não gostei...
    Mas a capa até que é bonitinha, eu gostei da lua, sou uma adoradora da lua, rs!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©