Olá pessoal
Mais um post válido para a promoção de Halloween.
Hoje vou falar para vocês de um filme bem legal que é um remake e que está nos cinemas do país, A Hora do espanto!
A hora do espanto ou Fright Night é um filme de 1985 que trouxe os filmes de vampiros de novo a tona, inspirou outros filmes do gênero a saírem, como o famoso Garotos Perdidos. Sua continuação que foi dirigido por Robert Englund, ou mais conhecido como Freddy Krueger.
Fright Night
Charley já tinha sido visto pelo vampiro, que agora percebe que o rapaz sabe quem ele é. Mas Charley ainda se sente seguro, pois a criatura só podera atacá-lo em sua casa à noite e mesmo assim só poderá entrar se for convidado, conforme explica Peter Vincent em seu programa. Mas essa segurança termina quando Charley vê a mãe receber em sua porta o agradável Jerry Dandridge. A velha senhora convida o visitante para entrar e Charley reconhece essa pessoa como o vizinho vampiro que o ameaça.
Bem, o filme é muito legal, eu achei em alguns pontos bem sensuais, a relação de Jerry com Amy eu achei de deveria ter sido explorada, pois daria um tom sexy e romântico ao filme além do terror,mas infelizmente não foi.
Quem estiver a fim esse vídeo é o primeiro de 11 que tem o filme completo!
O Remake está bem diferente em alguns aspectos, eles mostram Jerry como o bonitão recém vindo para o bairro e no começo ele realmente parece querer ser prestativo com a vizinhança e se manter ali como um vizinho que só saí à noite, mas quando percebe que Charlie não apenas desconfia dele, como descobriu o que ele é, as coisas mudam de figura.
Amy aparece como a gostosa da escola que só saí com Charlie porque ele apesar de popular não é como os outros populares. Peter Vincent é um mágico de Vegas que teve sua família destruída por vampiros, aparentemente por Jerry, mas isso não é dito no filme apenas subentendido.
Sinopse: Charley Brewster (Anton Yelchin) faz parte da turma mais popular e está namorando a garota mais desejada de sua escola (Imogen Poots). Está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo, "Evil" Ed Thompson (Christopher Mintz-Plasse). Mas as coisas começam a mudar quando Jerry Dandridge (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece boa pessoa, mas há algo errado e todos, inclusive a mãe de Charley (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charley chega à conclusão de que Jerry é um vampiro em busca de vítimas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charley precisa achar um meio de se livrar do monstro e, para isso, vai à Las Vegas pedir ajuda ao mágico ilusionista Peter Vincent (David Tennant) que se gaba de saber tudo a respeito do sobrenatural, especialmente os vampiros.
Achei Colin Farrell muito bem no papel de Jerry, ele além de estar super bem de corpo para ser o nosso vampirinho, ainda conseguiu construir em cima de uma personagem que já existia e ficou super original e bem feito!
PS: esqueci de avisar o Post da Draco saga Vale para a promo de Halloween Tb!
Beijos Malditos,
Susana Weiss
Eu não me lembro de ter assistido a 1ª versão ( eu sei sou lesada...rsrrs...), mas to louca para assistir o remake.
ResponderExcluirColin Farrell na foto do poster tá delicioso!!!
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros