sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Top Five Vampire

OI pessoal

Hoje é dia de top 5, porque top 5, pq senão eu vo ficar falando de homem o tempo todo e vou tomar um pé na bunda do meu namorado!
Top 5 Vampiros mais Lindo do cinema
1- LESTAT interpretado por qualquer ator, sério eu amo esse vampiro, pode ser o MARAVILHOSAMENTE sexy Stuart ou o lindo e excêntrico Tom Cruise não importa! Ele é Sexy e pronto.

2-      Louis Interpretado por Brad Pitt, não posso deixar o bebe chorão de fora, sério, eu acho ele um mala no livro, mas no filme dá vontade de pegar no colo.


3 –Deacon Frost  interpretado pode Stephen dorff, bem eu adoro ele e para quem naõ acredita no potencial.


4-Jerry D interpretado por Colin Farrel

Eu amei a nova versão de a Hora do espanto e muito se deve ao delicinha ai em cima!
5- Dracula de Gerard burlet, qual mocinha que ama vampiros que não teve sonhos eróticos envolvendo sexo no teto depois de Dracula 2000? Pois é, ele não pode ficar de fora!

Top 5 seriados:
1-     Damon interpretado pelo Ian Somerhalder de diários do vampiro. Gente ele é lindo, tem um par de olhos lindos, um meio sorriso lindo, uma voz linda, um corpo lindo e é o Damon, não preciso dizer mais nada! Opinião pessoal,Stelenas me desculpem, mas a Elena é meio burrinha  em compensação a Nina Dobrev mostrou-se bem espertinha na escolha do irmão favorito hahahahahahaha.


2-      Eric interpretado pelo Alexander Skarsgård de true blood, não tenho nenhum comentário, se depois dessa última temporada vc não acha ele sexy, é bom ir no oftalmologista!

Homens olham os bumbuns femininos? Nós tb podemos

3-      Bill interpretado por Stephen Moyer apesar dele ter envelhecido abruptamente da terceira para a quarta temporada, ma continua charmoso e isso vale.



4-      Leopold Zachs de Slipt, é novinho, mas tem potencial


5-     Mick St. John de Moonlight pena que a série foi cancelada tinha potencial, csi com vampires é legal!




BEm, acho que deu pra dar uma desopilada hehehehehehehehe
Acho que depois dessa vou estar disponível no mercado, acho que vou levar um pé na bunda afinal, eu abusei da nudez masculina hahahahahahahaha! 
Etão aproveitem e bons sonhos!
Beijos Malditos
Susana Weiss


Post Válido para duas coisas: 
promoção de marcador e marca página, se chegarmos aos 10 comentários sorteio um kit e assim vou a cada 10 comentários.
E tb é válido para a promo de Halloween.


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©