quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Secret Circle

Olá pessoal
Hoje dando inicio a programação especial de Halloween do blog, vou falar sobre um seriado que eu já falei, mas agora vou falar com mais atenção sobre ele.



Secret Circle é baseado na trilogia homônima escrita pela L. J. Smith, a mesma de Diários do Vampiro, essa trilogia conta a história de Cassie, uma garota normal que após perder a mãe e ir morar com sua avó em uma pequena cidade costeira de Chanse Harbor e descobrir o motivo de sua mãe ter fugido de lá e que na verdade ela é uma bruxa pura e a última peça para que o círculo seja fechado.
Essas são as personagens:

Cassie, a nossa moça principal, ela é curiosa e quer fazer apenas o que é certo! Sente uma atração por Adam, mas respeita a sua relação com Diana.



Essa é Faye, poderia-se dizer que é a ovelha negra do grupo, é vaidosa, irresponsável e acredita que pode e deve usar seus poderes para os eu próprio bem, faz antes de pensar e na maioria das vezes só sente que algo deu errado quando sai do seu controle, é a primeira a notar a atração entre Cassie e Adam.



Melissa parece como uma espécie de braço direito de Faye, ela não tem uma personalidade muito dominante e é amante ocasional de Nick.



Nick é vaidoso e acha que todas as meninas estão aos seus pés.



Diana é a “líder” do circulo é a “única” que possui um Grimorio e além disse tem um senso de dever e responsabilidade enorme. É a namorada de Adam.


Adam é um bruxo de bom coração realmente tem o desejo de ajudar o grupo, ajudar Cassie a descobrir quem ela é, mas a atração que existe entre a família de Cassie e a dele passaram de geração em geração e como não foi concretizada por seu pai e a Mãe de Cassie, passou para ele, quando Adam está perto de Cassie é irresistível a tração entre eles, mas mesmo assim ele ama e respeita Diana.
Abaixo estão os episódio que passaram até o momento e hoje a noite irá ao ar o episódio 5.

Fonte das sinopses e episódios e das fotos: www.secretcircle.com.br
1×01 “Piloto” de The Secret Circle.

Veja Online


O mundo de Cassie Blake (Britt Robertsohn, “Life Unexpected”) é virado de cabeça para baixo após sua mãe ter morrido em um misterioso acidente, forçando-a a morar com sua avó Jane (Ashley Crow, “Heroes”) na pequena cidade de Chance Harbor, Washington. Enquanto tenta se ajustar a nova vida, Cassie rapidamente se torna amiga de Diana Meade (Shelley Henning, “Days of Our Lives”), uma colega de classe que oferece a ela para apresentar Faye (Phoebe Tonkin, “H2O: Just Add Water”), sua amiga Melissa (Jessica Parker Kennedy, “50/50,” “Smallville”) e o vizinho de Cassie, Nick (Louis Hunter, “Out of the Blue”).


 EPISÓDIO 1×02 “BOUND”

Veja Online


Sinopse: Cassie tenta ter uma vida normal, sem bruxaria, mas Diana tem planos diferentes – Se esforçando para ficar longe do círculo e ter uma vida normal de adolescente na cidade de Chance Harbor, Cassie (Britt Robertson) faz amizade com Sally Matthews (atriz convidada Logan Browning). Preocupada que seus poderes fiquem fora de controle, Diana (Shelley Henning) força todos a participarem do Círculo, mas Faye (Phoebe Tonkin) está assustada com o aumento do seu poder e se recusa a participar, enquanto Melissa (Jessica Parker) começa a ter interesse por Nick (Louis Hunter), apesar de seus problemas com Faye. Enquanto isso, Adam (Thomas Dekker) luta contra seu sentimento amoroso por Cassie, mas o destino continua juntando os dois, forçando Cassie a tomar uma decisão.


EPISÓDIO 1×03 “LONER”

Veja Online


ADAM FICA COM CIÚMES QUANDO CASSIE VAI AO BAILE DA ESCOLA ACOMPANHADA – Um galã esportista chamado Luke (ator convidado, Zachary Abel) convida Cassie para o baile, e depois de ver Adam passando um tempo com Diana no porto, ela aceita a oferta de Luke. Ao mesmo tempo, Melissa vê a dança como uma oportunidade de se aproximar de Nick. Faye, por outro lado, não planeja ir, e se foca em praticar para controlar seus poderes. Dawn descobre alguém de seu passado, um homem intenso chamado Zachary (ator convidado, Dave Baez), está na cidade questionando sobre Cassie e O Círculo, e pede a Charles para vigiá-lo.

1×04 – HEATHER

veja Online

CASSIE DESCOBRE UM SEGREDO DO PASSADO DE SUA MÃE – Cassie observa uma antiga amiga de sua mãe chamada Heather Barnes (atriz convidada Camille Sullivan) e descobre que ela está em um estado catastrófico desde a noite do incêndio, 16 anos atrás. Sentindo-se culpada pois a mãe dela e o Círculo talvez tenha algo a ver com o estado de Heather, Cassie diz a Diana que ela quer usar magia para ajudar Heather. Diana recusa ajudar, mas Faye diz que está mais que disposta a conjurar um feitiço – por um preço.


1×05 – SLITHER

SINOPSE
CASSIE ESTÁ ENTRE A FAMÍLIA E O CÍRCULO – Dividída entre a fidelidade ao Círculo e a família, Cassie luta com os segredos que deve manter de sua avó. Nick é laçado quando Melissa muda de atitude e o pede para ajuda-lá a encontrar o Livro das Sombras de sua família. Faye também é recrutada mas não fica feliz de ser a terceira da roda. Enquanto isso, Diana está tendo um tempo sozinha com Adam e arranja um encontro a noite para que eles possam renovar o relacionamento, mas todos os seis são chamados para lutar contra uma força escura que ameaça destruir o Círculo internamente. Completamente inconsciente do perigo que as crianças estão correndo, Dawn junta-se a Charles a bordo de seu barco para continuar com os planos para o Círculo, mas é surpreendida quando acha que Charles talvez tenha mais que negócios em mente.
Preview 




Bem é isso, por hora.
Beijos Malditos,

Susana Weiss

Post 99.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Falando em The Secret Circle, a Galera Record já lançou o livro, mas ainda não li. Acompanho a série, é tão bom pegar uma série desde o começo! É bem legal, eu to gostando.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Sim, Julia, eu sei do lançamento do livro, mas como eu já tinha falado dele em um posto passado, estou falando apenas do seriado. Beijos
    Susana

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©