sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Noites Malditas está de olho!!

Oi
Eu decidi criar um novo tipo de post, além de resenhas e promos quero também falar de alguns livros que eu estou MUITO interessada em ler e ainda não li e vou abrir o post com três livros da editora Modo ( não é por nada não que começo por os 3 livros dessa editora só porque realmente quero ler esses livros).

Primeiro esse livro, que eu saiba, é o resultado de um desafio literário interessantíssimo que eu infelizmente não consegui vencer. É do Marcelo Paschoalim, um parceiro e amigo do blog e dessa blogueira que vos escreve.

SINOPSE: O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.

A Capa ficou um arraso!!! E Vejam que legal o Booktrailer.





Outro livro que preciso colocar na minha estante e obviamente ler antes disso é da Adriana Vargas e acredito que seja tão incrível quanto a capa que é linda de viver!!


SINOPSE: Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a ter sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal, através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

Esse é o booktrailer dessa obra eu achei muito legal.



E o último, mas sob hipótese alguma menos importante, é Agridoce da Simone Marques que me parece ser muito legal como Paganus e a trilogia de mesmo nome que parece ser muito interessante!



SINOPSE: Agridoce não é apenas mais um livro de vampiros, é uma obra repleta de aromas, sabores e sensualidade, que transcorre em ritmo viciante e irresistível,mantendo os leitores presos até a última página. Os personagens fazem parte de uma trama que envolve: Portadores de uma necessidade especial (Vampiros) que despertam para a condição determinada por uma predisposição genética (a necessidade de sangue), Escravos (doadores), pessoas que despertam fisicamente dependentes dos Portadores, doar o sangue é uma condição vital para eles, e Antagonistas (caçadores) que, assim como os outros dois elementos da trama, despertam, mas para a necessidade de eliminar o Portador, mesmo que não tenham consciência disso. São elementos de um triângulo dependente de sangue e a história do que são capazes de fazer por ele. É uma incursão pelo mundo dos vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês. Tudo isso temperado com muito suspense, ação e terror.

O booktrailer é super bem feito.
Essa é um entrevista bem legal que eu achei no youtube.


Então é isso em breve, MUITO em breve se for levar a fome voraz por livros que eu tenho, terá outro Noites Malditas está de olho, se não for meu será da Tamires ou do Pedro.

Beijos Malditos,

Susana Weiss

Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©