quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Literatura nacional em destaque na Editora Dracaena.


Entrevista com Hermes M. Lourenço



Márcia Rios do Blog Apaixonada por livros entrevistou Hermes M. Lourenço, autor do livro Faces de um anjo.
Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.
Saiba onde comprar o livro Faces de um anjo:

Entrevista com Roque Neto



Danilo Barbosa do Blog Literatura de Cabeça entrevistou Roque Neto autor do livro Porque eu amei.
Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.
Saiba onde comprar o livro Porque eu amei:



Escritor José Oliveira lançará “O Alma” pela Editora Dracaena.




Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.
O terceiro livro do autor: O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.
Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento. 
Aos interessados em conhecer a editora ou autor: www.dracaena.com.br  http://autorjoseoliveira.blogspot.com/
Fonte: Assessoria José Oliveira.


A Editora Dracaena apresenta dois novos Book Trailers:

Book trailer do livro Terra sem lei do autor Luis Boto.


Sinopse: Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, entre as cidades de Fortaleza e Sobral. Situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas, a cidade faz jus ao seu nome, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”.
Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato. No entanto, trata-se de um lugar dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel Zé Caolho.
Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta por sua esposa e cinco filhos.
Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho, de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna para Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingança! Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre por Vivian, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena.
Tem-se inicio então a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas de tirar o fôlego em meio ao árido sertão cearense, e ao mesmo tempo um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais belo e mais puro do que ódio e vingança.
Entre você também nessa empolgante história de aventura, romance e muita ação pelo sertão nordestino.
Fonte:  http://luismboto.blogspot.com

Próximo lançamento da Editora Dracaena.




Book trailer do livro Faces de um anjo do autor Hermes M. Lourenço.



SINOPSE: Letícia Lorn, uma renomada física, é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta - a possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor, Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição, de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.


 


Por hora é isso espero que tenham gostado.
Beijos
Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©