quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resenha 5 OS SENHORES DO SUBTERRÂNEO

OI
Hoje eu termino essa viagem magnifica nos cinco primeiro volumes da saga da Gena, lembrando que só vou falar dos livros que saíram no Brasil. E deixando duas perguntas MUITO importantes.
Harlequin, porque não foi publicado o livro ZERO da saga, que pela tradução livre seria O fogo mais sombrio?
Esse livro é uma introdução a saga e simplesmente foi ignorado.
E tenho outra questão importante, porque não saiu o livro intermediário entre o 4 e o 5 O Anjo mais sombrio?
Esse livro é MUITO legal e tem outras autoras junto.
Espero e acho que vocês também esperam que eles sejam lançados prontamente.

Vamos ao que interessa!


A Paixão Mais Sombria 






Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…SKOOB


Aeron possuía o demônio da ira e por isso temia qualquer tipo de relacionamento, isto ate que anjo caiu literalmente aos seus pés. Olivia era um anjo até que se negou a matar Aeron e, como punição pela sua desobediência, teve suas asas arrancadas e caiu no inferno. Seu amor por Aeron era tão grande que conseguiu sair de lá para se juntar ao seu amor, pois seu objetivo era que este se apaixonasse por ela também. Ver uma ex-anjo tentar seduzir um demônio ao mesmo tempo em que este tenta manter suas virtudes, é hilariante.

Quando entra na disputa outro demônio, saído diretamente do inferno com a intenção de também conquistar Aeron, eu parei e pensei: meninas este homem deve ser tudo de bom!

Por enquanto foram só estes livros que foram publicados aqui no Brasil, mas a série é maravilhosa e vale à pena ler. 

Leia o primeiro capitulo AQUI.

Sobre a autora:  


Gena Showalter sempre acreditou no amor. Esta ávida leitora de romances é, sem dúvida, uma estrela em ascensão. Vendeu o seu primeiro manuscrito quando tinha vinte e sete anos e agora, quatro anos mais tarde, já publicou treze romances. Os seus relatos sensuais caracterizam-se por uma mistura de humor, perigo e sexo ardente que os críticos qualificaram como absolutamente fascinante.Retido do site da Harlequin Portugal.


Beijos e até a próxima.


Tamires.

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©