terça-feira, 24 de abril de 2012

Lançamentos da ed. Modo em Porto Alegre


Olá
Vou dar segmento a apresentação de obras que serão lançadas aqui na Odisseia Fantástica pela Editora Modo.
Todos os lançamentos :
- Almakia, Lhaisa Nadria
- Devoy, Kassan – Paula Vendramini
- O segredo de Esplendora – Tatiana Mareto
- Agridoce – Simone O. Marques
- A última Dama do Fogo – Marcelo Paschoalin
- O Oitavo Pecado – Adriana Vargas
- Regência de Ossos – Marcelo Paschoalin
- Os filhos do Tempo – Chaiene Barboza
- A Princesa com olhos de gato – Gislene Vieira
- Os deuses do mar – Simone O, Marques
- Carmela e Lorenzo – Rubens Conedera

Hoje vou falar de obras de um amigo que eu fiz e que é um talento da literatura fantástica, Marcelo Paschoalin e também da lindíssima Adriana Vargas.




Sinopse:O caminho iniciático é trilhado por todos nós.
Trilhá-lo é mais importante que chegar ao seu fim.
Após uma tempestade, Deora, náufraga, é encontrada sem memória. Sua vida, ou o que resta dela, é então transformada quando ela se entrega a uma jornada mística que a mudará para sempre.
Forjada pela chama, é iniciada nos mistérios que permitirão a ela compreender e manipular a essência do fogo e a mais pura forma de magia – aquela que somente é dominada por quem se permite renascer das cinzas.
Os passos de Deora, então, tornam-se os nossos, refletindo nossa busca – decidir recuar ou escolher continuar em frente, mesmo sem ter consciência de que estamos diante de um caminho iniciático, é o que faz de nós o que somos dia após dia.
Deora segue adiante, apesar dos desafios e obstáculos, permitindo-se ser como a chama que é regra e guia de sua jornada. E, ao acompanharmos sua história, corremos o risco de termos nosso coração tomado pela emoção, nossa vida transformada e, até mesmo, nossa própria trilha mística desvelada.
Entregar-se a essa jornada é receber também as bênçãos da chama que ilumina o caminho da última Dama do Fogo.



Sinopse:
Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais...
Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha...
Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras.
Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos?
Para mudar, é preciso aceitar.
Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.


Sinopse: 
O que se faria por amor? Um anjo caído em busca de seu grande amor... Alguém terá que pagar por isso... Somente o mais forte sobreviverá. Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá?

Por Hoje é isso, amanhã eu volto com mais algumas obras.

Susana Weiss


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©