sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Noites Malditas está de olho!

Oi Pessoal

Bem, hoje eu quero apresentar alguns livros que são lançamentos da editora Modo e que Susana Está MUITO de olho.


O Perseguidor
Sinopse:
Jesse James pouco se importava com os valores que lhe atribuíam. Foi um ciclo de sedução que se repetiu ao longo dos anos em que era casado com Melina Dechamps. Não percebia que estava pisando em terreno perigoso. Não era falta de informação, mas sua ambição era maior e enigmática – era sua própria lei. Às vezes, controlava seus desejos traiçoeiros, mas sempre obtinha o objetivo que buscava – ganhar muita grana fazendo sexo! Sua performance sexual melhorava a cada encontro, tendo sempre um final culminante, restando a J. J. pouca coisa a que se agarrar, se não, a ambição.


Sinopse:

"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "

Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela


Após conseguir fugir de seu destino imposto, Celebriant consegue chegar até onde queria: a Base Rebelde. Mas ela chega quase morrendo e, para curá-la, Phoebe Lynx usa de seus poderes de Curare e encontra sua marca de Oculta. Assim que descobrem quem ela realmente é, os Anciões da Base tomam uma medida drástica quanto àquela aparente intrusa entre eles. Será Celebriant capaz de alcançar o seu destino? Ou ela novamente irá se encontrar no meio de pessoas que não querem nada além de controlar o seu poder?

Pois é, isso é apenas o que estou de olho no momento.
Espero que tenha Booktour de  Intueri porque o dinheiro está curto e estou muito afim de contar a vocês o que achei dessa continuação.

Beijos
Susana

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Susana!
    Livros fabulosos!
    Adoro as capas da Modo Editora e os livros ainda mais.

    O brigada por visitar o blog, trouxe alegria ao meu coração!
    Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

    ResponderExcluir
  2. Oppa, as capas dos lançamentos da editora Modo estão de deixar qualquer um com o queixo caído. Mas as histórias, em si, não me chamaram muito atenção não. Querê-lo lê-los futuramente, mas não desejo fervorosamente como desejo outros milhares de livros. Rsrsrrs...
    Obrigado por compartilhar conosco os lançamentos da editora Susana. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©